Agradando ao Espírito Santo: faça um jejum
Acompanhe a terceira dica de ação desse propósito especial do Jejum de Daniel
Você sabia que há espíritos malignos que só podem ser enfrentados por meio do jejum?
Foi o que o Senhor Jesus alertou, quando esteve neste mundo em forma de homem: “Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” Mateus 17.21
Em seu blog, o Bispo Júlio Freitas esclarece a importância desse ato de fé.
“Nós somos espírito, alma e corpo, e quando jejuamos, passamos a vigiar mais de perto os nossos pensamentos, sentimentos, palavras, atitudes e reações, ou seja, vigiamos absoluta e 100% o nosso espírito! Ao fazermos isto, estamos o fortalecendo! E quando o nosso espírito está forte, passamos a ter autoridade no mundo espiritual”, escreve o bispo.
Como fazer um jejum?
Jejuar é o ato de rejeitar, recusar, algo deste mundo material, tais como, líquidos, alimentos, músicas, conteúdos televisivos, internet e conversas inapropriadas.
Jejum de Daniel
O propósito do Jejum de Daniel teve início no domingo (22) e terminará no dia 13 de outubro. Serão 21 dias distantes das notícias seculares, para focar o pensamento 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra. O tema dessa edição é “fazer o que agrada a Deus”.
Continue acompanhando os conteúdos do Universal.org e fique por dentro deste propósito especial. Participe ainda dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”, confira os vídeos do Univer Vídeo, leia um livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.