“Andarilho do Capão Redondo” ficou 75 dias sem tomar banho

Confira o que Deus fez na vida de Wellington José

Imagem de capa - “Andarilho do Capão Redondo” ficou 75 dias sem tomar banho

Por causa do vício nas drogas, Wellington José perdeu emprego, amigos e a família. Começou com vício do álcool, maconha, cocaína e, por fim, o crack.

O que aconteceu:

Nesse estágio, já não conseguia trabalhar e passou a roubar as coisas dentro de casa para sustentar o vício. Chegou ao ponto de tirar o batente da porta de casa para trocar pela droga.

Depois de vender tudo de dentro de casa para consumir em drogas passou a andar sem rumo pelo bairro, tornando-se conhecido como “o andarilho do Capão Redondo”. Ele conta que chegou a ficar 5 dias sem se alimentar e 75 sem tomar banho.

“Descobri que tinha um Pai”:

Foi nessa situação que ele chegou na Universal, levado por um amigo.

“Cheguei à Universal só os pedaços, mas ali eu ouvi o pastor dizer que tinha jeito para mim, que se eu cresse naquela minha vida poderia mudar e eu fui crendo na Palavra, conhecendo Jesus e ali eu já não tinha mais desejo de usar drogas. Eu descobri que eu tinha um Pai que eu nunca tinha ouvido falar”, diz.

A mudança:

Wellington se batizou nas águas e quando veio a Fogueira Santa decidiu se lançar. “Esse sacrifício era para que eu nunca esqueça de onde o Senhor me tirou”, disse para Deus.

  • “Eu queria conhecer Jesus, ter intimidade com Ele, eu queria o Espírito Santo”.
  • “O Espírito Santo foi a maior conquista, a maior alegria que eu tive na minha vida.”

Hoje, Wellington está com a vida completamente restaurada fisicamente, financeiramente e espiritualmente. E de “andarilho do Capão Redondo” se tornou filho de Abraão.

Confira no vídeo abaixo o relato completo:

 

 

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução