Ao receber o Espírito Santo, seus traumas ficaram no passado

Saiba como tudo aconteceu e o que João Vitor fez para encontrá-lO. Assista ao vídeo abaixo

Imagem de capa - Ao receber o Espírito Santo, seus traumas ficaram no passado

Aos 22 anos, João Vitor se sente uma pessoa muito feliz, isso porque – hoje – ele tem o Bem mais precioso que um cristão pode conquistar: o Espírito Santo.

Mas, antes de alcançá-lO, conta, João sofreu muito. Ele cresceu em meio aos complexos e com muita raiva, ao ponto de guardar rancores e mágoa do pai.

João revela que teve que lutar pelo seu próprio sustento muito cedo, e por ser um adolescente independente, gastava o que ganhava com bebidas e baladas.

Mas, um dia, relembra, ele recebeu um convite para participar de uma reunião na Universal. Foi lá, garante, que sua vida – por meio da fé – começou a mudar.

“Comecei a frequentar as reuniões, fui liberto e minha vida foi restaurada, mas ainda faltava algo, e era o Espírito Santo. Comecei a buscá-lO e durante o Jejum de Daniel, Ele veio sobre a minha vida”, comemorou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de vida de João Vitor por completo:

Jejum de Daniel

O JEJUM DE DANIEL começou no último dia 11 e termina neste dia 31/12 (no encerramento do ano, durante a Vigília da Virada). O propósito especial é uma oportunidade para os que desejam ser renovados ou receber o Espírito do Altíssimo.

Ao todo, foram 21 dias de santificação a Deus, a fim de que Ele renovasse Seus servos e os batizasse com Seu Espírito.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução