“Após conhecer o Altar, nunca me faltou nada”
Saiba o que Selvina Macedo fez para conquistar uma vida abençoada
“Após conhecer o Altar, nunca me faltou nada”. É o que afirma a empresária Selvina Macedo, que desfruta hoje de uma vida abençoada e feliz, garante.
Situação:
Mas, antes de conhecer a fé, ela sofreu muito e em todas as áreas da vida. Aos 18 anos, relembra, ela foi expulsa de casa por não aceitar seguir a religião dos pais. Após o episódio, ela conheceu seu marido, na época, pela situação financeira ser precária, eles não tiveram condições de se casar legalmente e, por isso, viveram anos apenas morando juntos.
Selvina engravidou e a situação piorou após o nascimento do filho. Sem saber o que fazer, ela voltou para a casa dos pais, mas, mais uma vez, foi expulsa.
Detalhes:
Ameaçada pelos espíritos malignos, Selvina viu seu filho padecer com uma doença grave: a leucemia.
“Foram diversos tratamentos e cirurgias, mas nada surtia efeito, ele não melhorava, entrei em desespero, até que minha cunhada me convidou para r até a Universal”, disse.
Selvina começou a fazer as correntes e seu filho foi curado.
O que você precisa saber:
Após anos na fé, Selvina padeceu com uma enfermidade na perna, passou muitos dias internada; chegou a tomar morfina para conseguir dormir, diante de tanta dor que sentia. “A médica me disse que a doença que me acometia não tinha cura, e se ela continuasse a evoluir minhas pernas teriam que ser amputadas”, lembra.
Mas, Selvina não aceitou e determinou que a última palavra vinha de Deus. E foi exatamente o que aconteceu.