“Após receber o Espírito Santo, eu me tornei uma pessoa diferente”
Conheça a história do Paulo Henrique e em que circunstâncias ele se voltou para Deus
“Após receber o Espírito Santo, eu me tornei uma pessoa diferente”. Paulo Henrique já havia servido a Deus, mas abandonou a fé para viver segundo os princípios do mundo. Mas após retornar à igreja, sua vida foi transformada.
Detalhes:
- Paulo Henrique teve uma adolescência conturbada, ele e o pai não conversavam, pois ambos tinham ressentimentos um do outro.
- Foi neste período que Paulo se envolveu com as más companhias e também com o tráfico de drogas. Paulo ainda chegou a ser ameaçado por um dos integrantes do tráfico.
- Em uma situação bem delicada, ele recebeu um convite de um amigo para participar de uma reunião na Universal.
- “Não gostava da igreja, mas resolvi aceitar o convite; fui e gostei, então, passei a frequentar”, relembra. Sua vida, então, mudou, e ele até chegou a se tornar um obreiro, conta.
Situação:
Tudo estava e caminhava muito bem, até que Paulo se afastou da Presença de Deus.
“Voltei a praticar tudo o que fazia antes, passei a beber e me tornei um homem agressivo. Não acompanhei as duas gestações da minha esposa; lembro-me que, um dia, durante uma briga com ela, cheguei a ameaçá-la, e ela – com uma faca em mãos – tentou me agredir”, disse.
Após este momento, Paulo percebeu o quanto precisava voltar para os braços de Jesus e, realmente, entregar sua vida para Ele.
“Em uma quarta-feira, voltei para Jesus, resolvi entregar minha vida totalmente para Ele, e logo vi a mudança acontecer. Recebi o Espírito Santo e, hoje, sou muito feliz”, disse.