Aquele que não é de Deus não nos ouve

Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Aquele que não é de Deus não nos ouve

Em mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas explicou que o verdadeiro servo de Deus está atento para ouvir Suas instruções e imediatamente obedecê-las, e se isso não acontece há algo errado.

O que diz a Bíblia:

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.” I João 4.4-6

O que você precisa saber:

Desta forma, o Bispo esclareceu que não há possibilidade de um cristão convertido desprezar o que um servo de Deus fala, de acordo com a Bíblia Sagrada, e esse é um indicativo da presença do Espírito Santo na pessoa.

“Você e eu temos a responsabilidade de ouvir a Deus e passar para o povo que nós temos ouvido dEle. Mas como nós vamos passar para o povo, se a gente não tem ouvido a voz de Deus? Se a gente não pratica o que os servos de Deus estão falando?”, questionou o Bispo ao falar com os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.

Assim, apenas os que, de fato, são de Deus, conseguem obedecer e seguir as orientações da Sua Palavra.

Assista essa mensagem na íntegra para entender mais:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial, voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock