As marcas dos vícios deixadas no ator Matthew Perry
Conheça a história de quem também foi refém dos vícios, mas conseguiu se libertar deles
Recentemente, o ator Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler na série Friends, fez intensas revelações em entrevista ao relembrar o motivo pelo qual não assiste à série, ligado ao seu histórico de vícios durante as gravações.
Saiba detalhes
Na época, apesar do auge de sua carreira, o ator enfrentava sérios problemas com o uso de álcool e drogas ilícitas, que o fez estar visivelmente magro. Hoje, Perry, que já revelou ter gastado cerca de 46 milhões em internações até atingir sua sobriedade, sofre com as marcas que os vícios deixaram em um dos momentos mais importantes de sua vida.
O que ele disse:
- “Não posso assistir ao programa porque estava brutalmente magro. Porque eu posso dizer quando bebia, tomava opioides, cheirava cocaína. Eu poderia dizer temporada por temporada pela minha aparência. Acho que ninguém mais pode, mas eu certamente posso. É por isso que não quero assistir, porque é o que vejo”, conta.
- “A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, ‘Isso deve me dizer algo’”, relembra.
Casos semelhantes:
O vício que dominava o ator Matthew Perry também fez de Edmilson refém. Ele conta que devido aos vícios nas drogas e bebidas, perdeu sua família, seus bens e a sua identidade, passando a ser chamado de “nóia”. Em 10 anos como escravo do crack e cocaína, Edmilson chegou a pedir dinheiro nas ruas e também a cometer furtos para sustentar os vícios.
- “Muitos sabem que o crack é muito forte, e só Alguém mais forte para tirar ele da gente”, conta.
Hoje Edmilson foi liberto das drogas e recuperou sua família, sua paz e sua dignidade. Veja o que o fez mudar:
O que você deve fazer
Se você ou alguém que ama vive nesta situação, saiba que há cura para os vícios. Participe dos encontros que acontecem todos os domingos às 15h, na Avenida João Dias, 1800 – Santo Amaro – São Paulo, ou busque uma Universal mais próxima de você.
Conheça mais sobre o tratamento através do site oficial do grupo Vícios tem Cura.