Atenção: cuidado com o que sai da sua boca

Ela pode ser uma porta de entrada para o mal em sua vida. Entenda

Imagem de capa - Atenção: cuidado com o que sai da sua boca

Nesta quarta-feira, dando continuidade ao estudo sobre as cinco portas de entrada do mal, o Bispo Renato Cardoso realizou a reunião da Escola da Fé Inteligente, no Templo de Salomão, com transmissão pelas mídias da Universal.

Em sua mensagem, ele destacou que a boca é uma porta de entrada e deve ser muito bem preservada, pois, por meio dela, o mal pode ter acesso facilmente. “Quando você fala, está usando três portas de entrada de uma só vez: a boca e a mente para falar e os ouvidos para ouvir. Você fala usando três das cinco portas”, esclareceu o Bispo, referindo-se ao estudo.

“Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito. A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.” Provérbios 18:20,21

“Você tem o poder de matar e o poder de dar a vida com a sua língua [ou seja, com aquilo que você fala]; isso para você e para as pessoas que te ouvem. Então, muito cuidado com o que você fala para sua esposa, seu marido, filho e, especialmente, para você, porque você fala mais consigo do que com qualquer outra pessoa!”, enfatizou o Bispo Renato.

Por isso, é importante que o ser humano vigie o que sai de sua boca. “Não deixe sair maldição… Você tem esse poder de escolha. [Além disso], você tem que vigiar e ter cuidado, também, com as palavras que chegam até os seus ouvidos… Tem que ter cuidado com sua boca, mas, também, com a boca de outras pessoas”, ensinou.

Confira a mensagem na íntegra no vídeo abaixo:


imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução Univer Vídeo