Atriz de “Pantera Negra” quer glorificar a Deus por meio do cinema

Entenda o que significa glorificar a Deus e como fazer isso com sua vida

Imagem de capa - Atriz de “Pantera Negra” quer glorificar a Deus por meio do cinema

A atriz da Marvel, Letitia Wright, (famosa por seus papéis em “Pantera Negra” e “Pantera Negra: Wakanda Forever”) já declarou sua fé cristã e, recentemente, sua intenção de glorificar a Deus por meio do cinema.

O que ela disse:

Ela disse em entrevista que sua nova produtora tem “como objetivo fazer filmes com conteúdo cristão significativo e produções cinematograficamente excelentes, garantindo que Deus seja glorificado”.

Durante conversa no “The Relevant Podcast” ela também comentou que muitos filmes cristãos falham em não serem bem produzidos. “Muitas vezes, os filmes ficam aquém em excelência ou impacto. E isso é uma pena, porque nós carregamos o Espírito Santo. Se você faz algo ruim, ninguém quer ver, mas se alguém diz ‘isso é lindo, e eles são cristãos, eu quero assistir’, assim Deus é glorificado!”, falou.

Entenda:

Glorificar a Deus é declarar publicamente o que Ele tem feito em sua vida. Além disso, em tudo o que você é e faz, mostrar quem Ele é. Entretanto, apenas declarar isso verbalmente ou com músicas, limitam a maneira como Ele deseja ser glorificado.

“Podemos glorificar a Deus com nossas escolhas, conduta, maneira de vestir, falar, pensar e agir e no tratamento a outras pessoas. Você tem critérios e comportamentos que O glorificam quando são diferentes. Você não deve ser diferente só na forma de se vestir, mas em tudo, isso é louvar o Senhor. Quando você só canta para Ele, não está louvando-O”, explica a escritora Cristiane Cardoso.

Para exemplificar, Cristiane usa o símbolo de um filho que envergonha a mãe com suas atitudes, mas, todo Dia das Mães, vai às redes sociais e posta uma foto dos dois juntos e, na legenda, afirma o quanto ela é maravilhosa. Segundo ela, esse tipo de homenagem (louvor) não tem valor nenhum. “Deus não quer este tipo de louvor, Ele já falou isso inúmeras vezes. Ele quer que a minha vida O louve e glorifique, um louvor verdadeiro”, reforça.

Lembre-se:

Deus criou o homem para que ele O glorifique, para que quem olhar para o seu sucesso, seu comportamento, sua vida, glorifique a Quem você serve.

Participe dos encontros que acontecem às quartas-feiras e domingos para aprender mais sobre o relacionamento com Deus. Eles acontecem no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução