Bispo Macedo realiza encontro especial neste domingo (28) de celebrações

Confira como foi a reunião das 9h30, no sétimo dia especial em comemoração aos 10 anos do Templo de Salomão

Imagem de capa - Bispo Macedo realiza encontro especial neste domingo (28) de celebrações

Dando continuidade ao período de celebração do aniversário do Templo de Salomão (que irá até o dia 31 de julho), às 9h30 deste domingo (28), ocorreu uma reunião especial com o Bispo Edir Macedo, da qual milhares de pessoas participaram, dentro e fora do Templo de Salomão, além da Catedral do Brás: todos completamente lotados.

O que aconteceu:

Na ocasião, o Bispo abordou um tema extremamente importante no que diz respeito ao futuro da alma e a quem nos sujeitamos, a saber – ao espírito da Verdade ou da mentira – ensinando sobre cada um, a fim de abrir o entendimento de todos os presentes.

Ao iniciar, ele explicou:

“Deus nos tem dado, exclusivamente, a Sua Palavra, Ele é Palavra, o Verbo que Se fez carne, então, quando se fala ‘Palavra’, imediatamente, quem pensa, diz logo: ‘Deus quer que pensemos em Sua Palavra’ (…); quando temos acesso à Sua Palavra, ela descreve a Sua grandeza, mostra a vontade dEle para as nossas vidas, ela nos guia e nos dirige ao caminho certo, ou seja, ao caminho da VERDADE. Quando eu coloco a minha vida sob a Palavra de Deus e ando de acordo com ela, eu tenho segurança, certeza que vou arrebentar!”.

O que você precisa saber:

Veja o que diz a Bíblia:

“Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, e a VERDADE e a vida…” (João 14.6)

A VERDADE é um espírito (ou seja, o Espírito Santo, o espírito da VERDADE), Jesus é a Verdade, da mesma forma como a mentira, também, é um espírito, ou seja, ela é do diabo, o pai da mentira, do engano.

“Só existe uma coisa que liberta o ser humano: a VERDADE”, acrescentou o Bispo.

A Bíblia, porém, também destaca que:

“… e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz… (João 3: 19,20)

  • Eis a razão de onde vem a destruição na vida das pessoas, explicava o Bispo.

 

“Quem decide pela Verdade ou pela mentira? Sorte, destino traçado? Não! Quem traça o nosso destino somos nós mesmos, ou seja, se eu escolho seguir a VERDADE, estou projetando a minha vida para o futuro e eterna, pois estou seguindo a Jesus, mas se quero seguir a mentira, projeto a minha vida para o mal, para o inferno…”, explicou.

A Palavra de Deus é a Palavra do Pai, que não erra, o Pai Nosso que nos dirige ao caminho certo, ao caminho da Verdade.

  • “Você quer a sua vida transformada, uma vida melhor? Não se iluda com dinheiro, com conquistas materiais, com nada neste mundo! Se você quer projetar a sua vida, guie-se através da Palavra; essa Palavra, inclusive, é a razão da existência de todo trabalho da Igreja Universal; ela é nossa instrução, inspiração…”, acrescentou o Bispo.

Decida viver pela Palavra, a VERDADE:

Porém, muitos querem resolver os seus problemas de qualquer maneira e rapidamente… Mas quem é sábio, sabe esperar na Palavra de Deus, ser paciente, porque a paciência é uma virtude da fé.

“Quando a pessoa crê na Palavra de Deus, ela aguarda, espera, não se apressa (…), mas se ela quer resolver os seus problemas de maneira rápida, ela apela para as facilidades. E aí vem a mentira, e quando ela dá ouvidos à mentira está fadada ao fracasso… As trevas, a mentira, escondem ou procuram esconder a Verdade; porém, quem ama a Verdade, Deus Se manifesta, mas quem a despreza, não tem jeito…”, advertiu o Bispo.

E mais:

“Quando se usa ‘meia-verdade’, se usa também ‘meia-mentira’, e como você pode agradar a ambos? Não tem como… Portanto: avalie sua vida, eu sei que hoje é um dia de festa, mas nós temos que falar a Verdade que liberta… Eu não trabalho para agradar audiência, para fazer nome ou ganhar membro, mas trabalho para o meu Senhor, para a Verdade, e se eu creio nela, ela tem que ser manifestada neste mundo. (…) ande na Verdade e Deus vai te honrar, porque Ele não vai deixar os que andam nela (Verdade) serem injustiçados!”, completou o Bispo.

Por fim…

Quem anda na Verdade, tem o Espírito Santo, que é a própria luz; Ele nos enche de paz e onde quer que estejamos, há luz, no entanto, quem anda nas trevas, pode ter tudo, dinheiro, viajar mundo afora, mas nunca terá paz, pois segue a mentira.

 

Para finalizar, o Bispo chamou à frente do Altar as pessoas que desejavam receber uma oração, se render à Verdade e, sinceramente, abandonar a mentira – da qual têm sido vítimas e servas até hoje.

Você pode assistir à reunião completa, clicando aqui.

Ainda dá tempo de participar:

No dia 31 de julho, o Templo de Salomão completa 10 anos e para celebrar essa data, neste lugar que é a Casa de Oração para Todos os Povos, está acontecendo uma grande festa.

Desde o dia 22 de Julho estão acontecendo reuniões especiais, momentos de fé, oração, clamor, milagres, purificação, restituição e, sobretudo, salvação.

Todos estão convidados a participar destes encontros poderosos que, certamente, mudarão a vida daqueles que vierem com o coração aberto a ouvir e colocar em prática tudo o que receberem. Saiba mais aqui e não perca!

Veja abaixo os encontros que já aconteceram:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

Noite da Salvação, com o Bispo Clodomir Santos

A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão

Noite dos Casais, na Terapia do Amor

“Purificação do Templo”

O “Jejum das Maravilhas”

“FJU Next Generation”

 

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Fotos: Guilherme Branco