Brasil: um país de depressivos
Saiba como ser curado definitivamente desta doença da alma
Diversos dados mostram que o Brasil é um País de depressivos e ansiosos.
- No mundo, há cerca de 720 milhões de pessoas sofrendo com transtornos mentais. Destes, 19 milhões são brasileiros, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).
- Consequentemente, as vendas de antidepressivos e estabilizadores de humor dispararam: o aumento foi de 36% entre 2019 e 2022, como mostrou o Conselho Federal de Farmácia (CFF).
- Os percentuais de suicídio também aumentaram. O Anuário Brasileiro de Segurança Pública revelou que o suicídio cresceu 11,8% em 2022, na comparação com 2021.
- O Estado de São Paulo lidera o ranking com 3.256 suicídios; é seguido por Minas Gerais com 2.027 e o terceiro fica com Rio Grande do Sul, com 1.601.
A solução:
Por isso, neste domingo (17) acontecerá em todo o Brasil o evento “Vida a Cores”, para levar a solução a todos que sofrem com esta doença da alma.
“Milhões, junto com a depressão, enfrentam males associados, como a ansiedade, insônia, desejo de suicídio, entre outros transtornos da alma. O evento “Vida a Cores” acontecerá em todas as Universal e levaremos a solução definitiva para a depressão. Nós temos mostrado que ela é um problema da alma que só é curada pelo Espírito de Deus”, disse o Bispo Renato Cardoso durante a programação do Inteligência e Fé desta sexta-feira (15).
Os agentes do bem, voluntários do grupo Depressão tem Cura (DTC), também se colocarão à disposição de todos que necessitam de atendimento.
História de vida:
Gabriel Gomes é técnico de enfermagem e estava sofrendo com a depressão que consumia seus dias. Mas venceu o problema por meio do trabalho do DTC e hoje ajuda outras pessoas a vencer a depressão.
Veja abaixo a sua história:
Ver essa foto no Instagram
Faça isso:
Se você, um familiar ou conhecido sofre com esta doença, participe do “Vida a Cores” que acontecerá neste domingo (17) no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima. Os horários são 7h, 18h e especialmente 9h30.
Ademais, compartilhe o vídeo com o convite: