Brasileiros se envolvem em acidente de carro na França
Quatro homens estavam no veículo que colidiu em uma árvore. Não houve sobreviventes
Três brasileiros e um cabo-verdiano morreram em um acidente na madrugada de segunda-feira (16) em Saône, cidade do leste da França.
Saiba mais:
O grupo estava em um carro que corria a 180 km por hora em uma rodovia que o limite era de 50 km/h.
O veículo bateu em uma árvore na entrada da cidade de Saône e, de acordo com autoridades, o impacto foi tão violento que cortou uma árvore de 1,04 m de diâmetro. As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso segue em investigação.
Segundo o jornal Le Parisien e a agência de notícias AFP, parte das vítimas trabalhavam na região e tinham entre 32 e 54 anos. O prefeito de Ville de Saône, onde o acidente ocorreu, Benoit Vuillemin, postou sobre o caso nas redes sociais e escreveu: “Infelizmente, o balanço é dramático, 4 mortos, os 4 ocupantes do veículo. As investigações seguem em andamento”.
Reflita:
A maioria das pessoas vive sem se importar com sua alma ou sobre o seu destino após a morte. Ou investem somente no corpo físico, em ter dinheiro e bens materiais; ou vivem como se nunca fossem morrer, de forma imprudente e dissoluta. Não entendem o que ela é nem o seu valor inestimável.
“A alma é você, sua personalidade, sua vontade, escolhas, gostos, sua identidade. Na verdade, você não é esse corpo, mas a alma que está dentro dele. O corpo é somente o veículo usado por ela para se expressar neste mundo físico. É ela que chora, sente tristeza, mágoa, vazio, raiva, depressão. Ela é eterna e só há um destino para depois da morte: ou céu ou inferno”, explica o Bispo Renato Cardoso.
Assim:
O Senhor Jesus veio à Terra, para salvar nossa alma (Mateus 18:11), por isso você não pode se importar só com o corpo, pois ele tem prazo de validade.
“Sua alma precisa de cuidados e o Único que pode fazer isso é quem morreu por ela, o Senhor Jesus. Vá até Ele, até a Casa de Deus, onde a sua alma será cuidada. Ele pagou o preço pela nossa alma, apreciou o valor dela mais do que qualquer pessoa neste mundo. Por isso eu a entreguei a Ele e, se você fizer o mesmo, terá paz e viverá com Ele por toda eternidade”, aconselhou.
Faça isso:
Se preocupe primeiro em estar bem na sua alma e, consequentemente, as coisas estarão bem do lado de fora. Para isso, participe do encontro deste domingo, dia 22 de setembro, do evento: “O Dia da Troca de Pensamentos”.
Ele acontecerá no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal.