“Cada Jejum de Daniel é uma experiência nova”

Conheça a história de Tayna Cintra e saiba o que ela fez para ter um encontro com Deus

Imagem de capa - “Cada Jejum de Daniel é uma experiência nova”

Tayna Cintra tem apenas 24 anos, mas uma experiência de vida enorme. Ela cresceu em um lar conturbado, cheio de brigas, traições e agressões físicas e verbais. Mas, sua maior decepção veio quando seus pais se separaram.

“Devido à separação dos meus pais, tive que amadurecer muito cedo. Pois, tive que cuidar da minha irmã mais nova, e da minha mãe. Ela passou a ter problemas com bebida e, durante a semana, vivia dentro de um bar. Muitas vezes, ela estava suja e em uma situação bem difícil, e foi assim que eu cresci. Também tinha ódio e mágoa dos meus pais, cheguei a pensar em alguma situação para poder matá-los”, conta.

E foi assim que Tayna chegou à Universal. A mãe que era afastada da igreja retornou e fez o convite para a filha. A jovem participou do Jejum de Daniel e sua vida se tornou ainda melhor com a Presença de Deus. “Cada Jejum de Daniel é uma experiência nova”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Tayna por completo:

O Jejum de Daniel é feito para todos aqueles que precisam de uma vida nova. Ao entregar-se a Deus, você também pode superar qualquer problema que esteja enfrentando. Esse ano, o Jejum acontece entre os dias 11 e 31 de dezembro. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução