Campanha da Justiça: há algo importante que você precisa saber
Bispos e Pastores realizaram a oração especial em Brasília. Saiba mais
No dia 12 de setembro, Bispos e Pastores uniram a fé diretamente do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, por causa da Campanha da Justiça, que está ocorrendo em toda a Universal.
O STF representa a última instância na justiça brasileira, e, por isso, o local foi escolhido.
Leia também: Campanha da Justiça: o que faz Deus atender às pessoas?
Ação e reação
Em uma transmissão ao vivo, o Bispo Renato Cardoso, que estava no Templo de Salomão, observou que Deus deve ser levado a sério.
Ele relembrou a passagem: “Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7
“A pessoa que quiser brincar com o diabo, ela até pode brincar e, no final das contas, chamar Deus e Ele virá ajudá-la. Mas se ela brincar com Deus, ela colherá duras consequências. Além disso, essa palavra garante que tudo o que o ser humano semear, ele irá colher. Ou seja, a lei da ação e reação. Assim é a justiça e a injustiça. A pessoa que planta injustiça, colherá injustiça”, alertou o Bispo Renato.
É por isso que as pessoas que plantam justiça, a fé, a obediência aos Mandamentos Divinos e o chamado do Altar, por exemplo, chamam atenção do Altíssimo.
Leia também: Vá até o Tribunal Divino e apresente a sua causa
Plante o que é bom
Igualmente, o Bispo Adilson Silva, que também estava no Templo, acrescentou que é preciso plantar atitudes boas.
“Uma das preocupações das pessoas é quanto ao futuro. Tem gente que procura a cartomante, porque quer saber o futuro. Mas essa passagem mostra que nós temos o poder de determinar aquilo o que nós queremos que aconteça. Se eu quero a justiça, eu planto a fé. Se eu agir a minha fé hoje, então, não importa, a Bíblia me garante que eu vou colher a justiça de Deus”, disse o Bispo Adilson.
Leia também: Campanha da Justiça: participe da oração direto do STF
Você pode mudar a sua vida
Posteriormente, o Bispo Renato alertou que precisamos avaliar o nosso comportamento. Pois, muitos plantam mágoa, irresponsabilidade, prostituição, entre outros males, e assim vivem no sofrimento.
Entretanto, se este é o seu caso, não desanime. O Bispo Renato concluiu: “Enquanto há vida, o seu caso não é final”. Então, se você deseja, decida mudar as suas más atitudes.
Participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba como participar do propósito da Justiça Divina.
Oração no STF
Você pode acompanhar a programação ao vivo, às 23h30, pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, rede de televisão CNT, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.
Confira no vídeo abaixo, a oração na íntegra do dia 12 de setembro: