Cantor é acusado de trair a esposa pela 3ª vez em um ano
Saulo Pôncio foi flagrado com outra mulher na balada, mas negou as acusações
O cantor Saulo Pôncio está sendo acusado de novo de trair a esposa Gabi Brandt. Dessa vez, o cantor foi filmado conversando de rosto colado com outra mulher em uma balada. Enquanto conversavam, ele apalpava o corpo dela. No fim da noite, os dois foram fotografados saindo da casa noturna de mãos dadas.
Mais uma vez Saulo negou que tenha traído sua esposa. Em vídeo publicado na internet, ele afirmou que estava apenas conversando com uma amiga.
“Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma”, declarou ele. “Só porque estou na parada, o negócio [toma uma proporção bizarra]…”
Em menos de um ano de casamento, essa foi a terceira vez em que Saulo foi flagrado em situação desconcertante. Na primeira, ele saía de uma casa noturna acompanhado por duas mulheres. Na segunda, chegou a um hotel com um amigo e outras duas mulheres.
Em ambas as vezes, como agora, ele negou a infidelidade. Sua esposa evitou se manifestar sobre o assunto e pediu respeito aos fãs. Gabi, que trabalha como influenciadora digital, afastou-se das redes sociais. E o casamento prosseguiu nos três casos.
Isso é liberdade?
A cada nova acusação o cantor reclama da falta de liberdade para se divertir. De acordo com ele, se aproximar de qualquer mulher levanta boatos de infidelidade.
O Bispo Adilson Silva, palestrante da “Terapia do Amor”, destaca que muitos homens pensam: “estou casado, mas quero ter liberdade”. Todavia, “é uma falsa sensação de liberdade. Porque ser “livre” para seguir com esses comportamentos não é ter real liberdade. É dependência.
“É uma ‘liberdade’ que a pessoa busca fora do casamento, mas tem um preço muito alto. E causa para ela depois uma dor que é incomparavelmente maior do que o prazer que essa ‘liberdade’ proporciona”, afirma o Bispo Adilson.
Saulo afirma que nunca traiu Gabi. E talvez seja verdade. Mas está claro que ele não consegue evitar se colocar em situações desrespeitosas para sua família. Até seu pai se pronunciou dessa vez, afirmando:
“Só posso dizer milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”.
Todas as quintas-feiras, o Bispo Adilson Silva ministra a palestra “Terapia do Amor”, na Universal. Nela, os espectadores recebem orientações sobre a maneira correta de construir um relacionamento sólido e feliz.
Se você está passando por problemas na vida amorosa, participe da “Terapia do Amor” nesta quinta-feira. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.