Cantor e produtor de k-pop Wheesung foi encontrado morto em casa
Causa da morte do sul-coreano pode ter sido abuso de substâncias controladas
O cantor, ator e produtor sul-coreano Wheesung foi encontrado morto, aos 43 anos, em sua residência, em Seul, capital da Coreia do Sul, no dia 10 de março. Os paramédicos chegaram ao local depois de uma solicitação da própria família.
O que se sabe até o momento:
- Segundo a imprensa internacional, Wheesung morreu depois de uma parada cardíaca.
- A polícia local acredita que o abuso de drogas foi o que o levou à morte e investiga a possibilidade de uma overdose.
- Wheesung desempenhou um papel importante na expansão do gênero musical K-pop. Mas, nos últimos anos, teve sua trajetória marcada pelo abuso de substâncias controladas, principalmente, de um poderoso sedativo, o propofol.
- Em 2021, Wheesung foi condenado pelo uso ilegal, contudo a pena foi reduzida para liberdade condicional e serviços comunitários. Em seguida, e apesar das muitas críticas recebidas, retomou a carreira.
A linha tênue:
Muitas pessoas buscam nos remédios um alívio para o desespero de uma dor física. No entanto, muitas buscam também, no uso excessivo e sem prescrição dessas medicações, um alívio para o desespero de uma dor interior que não conseguem entender a origem.
A dor, seja ela física ou emocional, é um dos gatilhos que pode levar uma pessoa aos vícios. Vale ressaltar que todo o tipo de droga é perigoso e tem capacidade para causar dependência. A linha entre o uso pontual de qualquer tipo de substância e o vício é tênue.
Vício tem cura:
Independentemente dos motivos que levam uma pessoa aos vícios, o mais importante a saber é que o vício também é um problema espiritual e tem cura. Se você está cansado de sofrer, quer se livrar deste mal que o aflige e obter ajuda nesse processo de mudança, confira o vídeo abaixo:
Mais detalhes:
Consciente do poder de transformação da fé, a Universal mantém o Programa Vício tem Cura. Um tratamento que atua no campo espiritual e arranca pela raiz o mal que leva o indivíduo ao vício.
Se você deseja abandonar o vício que está destruindo sua vida, vá ao Tratamento Para a Cura dos Vícios, que acontece em todo o Brasil e no mundo, aos domingos, às 15h.
É gratuito, não depende de internação nem medicamentos. Clique aqui para encontrar o endereço mais próximo de você. Além disso, você também pode acessar as redes sociais em: Facebook, Instagram e YouTube.
Leia mais:
Os perigos da droga sintética conhecida como nitazeno
Músico revela que chegou a perder até o que não tinha para as drogas