Casais na quarentena: “Estamos, literalmente, prontos para matar um ao outro”
Modelo desabafou nas redes sociais. E você, tem mantido a paz em casa?
“Estamos, literalmente, prontos para matar um ao outro”. A frase poderia ter sido dita por soldados em guerra, por arqui-inimigos das histórias em quadrinhos ou até por lutadores em um ringue. Mas foi dita pela modelo britânica Molly-Mae Hague. Ela desabafou em suas redes sociais, afirmando que a quarentena está sendo muito difícil para ela e seu companheiro, o também modelo Tommy Fury. O período de reclusão está “testando a paciência”, como afirmou Hague.
“Nós dois estamos enlouquecendo um ao outro”, disse a jovem. “Estamos literalmente prontos para matar um ao outro. Estamos juntos 24 horas por dia, sete dias por semana”.
Eles não são os únicos
Circulam na internet vários memes e piadas sobre casais querendo se matar durante a quarentena, pois agora são obrigados a permanecer grande parte do tempo um com o outro, como Hague e Fury.
“Mas como sobreviver à quarentena sem tirar sangue de ninguém, sem arranhar ninguém, sem perder a sanidade?”, questiona o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0: O Seu Casamento À Prova de Divórcio”.
Conforme ele e a escritora Cristiane Cardoso explicam, é importante entender que todas as pessoas estão passando por um momento estressante em 2020. Assim, é imprescindível manter um ambiente tranquilo dentro de casa.
“Nós estamos vivendo agora como um momento de guerra. Estamos lutando contra um inimigo invisível, um vírus. É como um país em estado de guerra onde o momento é para se unir. É para vocês se unirem e lutarem contra o inimigo externo. E não fazerem um do outro o inimigo”, conclui Renato Cardoso.
Se você está tendo dificuldades em manter o bom convívio com seu cônjuge, participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Aprenda a fortalecer sua relação, mesmo em tempos tão difíceis.