“Chegou um período que eu só estava indo aos domingos na igreja”
Conheça a história de Fabricia Silva
Fabricia Silva cresceu na Igreja Universal e aprendeu o que era sagrado na Escola Bíblica Infantil (EBI).
Situação:
Assim, ela casou, depois – com 10 anos de casados – ela e o marido viam que a vida não mudava, e, então, decidiram abrir uma loja. Logo, essa loja cresceu e prosperou muito, mas também a impediu de ir à Igreja, pois lhe tomava muito tempo.
“Chegou um período que eu só estava indo aos domingos na igreja, e ia muito cansada”, contou.
Mudança de vida:
Desta forma, ela orou a Deus, não aceitando que o sucesso financeiro colocasse a sua salvação em risco. E, assim, se organizaram e com sabedoria tudo começou a fluir, voltaram a ir à igreja com mais frequência.
“Hoje, a minha maior felicidade não é falar ‘eu tenho imóveis, tenho empresa’, não, isso daí para mim não é nada, felicidade mesmo eu tenho, porque de quarta e domingo eu consigo ir à igreja. É ouvir a Palavra, a mensagem de Deus para a minha vida, tanto para a motivação quanto para a correção, nós temos sentido que Deus tem cuidado de nós nessa trajetória toda!”, afirmou.
Assista o testemunho completo:
Novembro – O Mês do Sagrado:
Nos dias atuais, as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e, assim, se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.
Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).