“Cheguei a roubar minha mãe para sustentar meu vício”

Samuel era cego pelos vícios, mas quando usou a fé enxergou, a mudança. Saiba mais

Imagem de capa - “Cheguei a roubar minha mãe para sustentar meu vício”

Ainda bem jovem, Samuel Santos começou a usar maconha, logo tomou gosto pelas drogas e passou a usar LSD. Mas, o que parecia inofensivo, começou a mudar e ele chegou ao ponto de roubar a própria mãe para poder comprar drogas e sair com mulheres.

“Eu tirei totalmente o sorriso da minha mãe, eu a roubei para sustentar o meu vício. Queria bancar amigos e mulheres na época. Na época, via minha saúde sendo prejudicada, mas não conseguia parar”, disse.

Mas, assim como a maioria das mulheres, a mãe de Samuel conheceu a fé no Senhor Jesus e foi por meio dela que o jovem conseguiu se libertar e ter uma vida abençoada.

“Tive um ataque cardíaco, um começo de uma overdose, neste período minha mãe já lutava por mim em oração e propósitos. Fiquei assustado com que havia acontecido comigo e quando estava no hospital prometi que quando saísse dali ia me entregar totalmente para Deus e foi o que eu fiz”, comentou.

Samuel era cego pelos vícios, mas, quando usou a fé, enxergou a mudança. Conheça sua história no vídeo abaixo:

Se você também precisa de ajuda, aceite este convite e participe hoje mesmo de uma reunião em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução