Cícero acreditava que o Bispo Macedo induzia as pessoas a dar dinheiro para sustentá-lo

Assista ao vídeo com o testemunho completo e saiba como ele se libertou do preconceito e mudou a sua vida

Imagem de capa - Cícero acreditava que o Bispo Macedo induzia as pessoas a dar dinheiro para sustentá-lo

O advogado Cícero, de 52 anos, conhecia a Universal apenas por meio das fake news. E nutria um preconceito contra o Bispo Edir Macedo por acreditar que ele induzia as pessoas a doar quantias para sustentar a vida dele.

Nesse ínterim, Cícero levava uma vida conturbada. Durante toda a semana, bebia e fumava demais. Passava as noites acordado. Na ocasião, enfrentava uma situação financeira muito difícil. Ele tinha sociedade numa empresa onde o sócio estava desviando valores e causando muito prejuízo. Sem renda, ele endividou-se no cartão de crédito e no cheque especial.

Até que a sogra de Cícero passou a frequentar a Universal e levava para casa o jornal. Ele sempre procurava ler os testemunhos ali publicados. Essa leitura foi mudando o pensamento dele a respeito da Igreja e do Bispo.

Durante as madrugadas, assistindo aos programas de tevê da Universal, ele passou também a acompanhar os testemunhos em vídeo. Foi, então, que decidiu conhecer a Igreja. Cícero não aguentava mais aquela condição que estava vivendo. Nem sua esposa sabia realmente pelo o que estavam passando. Mas, ao ser atendido por um pastor, ele teve um direcionamento.

Assista ao vídeo com o testemunho completo de Cícero e saiba o que aconteceu a partir desse momento na vida dele e de sua família:

Você se identificou com a história de Cícero? Então, saiba que para ele houve uma chance de recomeço e essa chance também existe para você. Portanto, não perca mais tempo e conheça de perto o trabalho que a Universal vem realizando no Brasil e em mais de 120 países.

Procure hoje mesmo uma Igreja mais próxima de sua casa e comece uma nova vida com Deus. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na zona leste da capital, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução