Cirillo Luna e Lina Mello falam sobre casamento de Davi e Mical em Reis
Atores analisaram união e futuro do casal na trama
Com a bênção de Jessé (Edson Fieschi), a união entre o casal Davi (Cirillo Luna) e Mical (Lina Mello) foi oficializada numa sequência encantadora na quinta temporada da série Reis. Apesar de ter afirmado para Jônatas (Miguel Coelho) que não se enxergava casado com a israelita, o guerreiro acabou aceitando a proposta do rei Saul (Carlo Porto). Ao site oficial, Cirillo Luna e Lina Mello comentaram as mudanças na vida dos dois personagens.
“Tudo que Davi faz para o rei, está fazendo para Deus. Quando Saul oferece a filha, é como se fosse um plano do Senhor. Acredito que ele fala isso [para Jônatas] por dois motivos: porque não se sentia uma pessoa com posses para casar com Mical e também por amar Ainoã [Jéssica Juttel]. Ele gostaria de casar com a menina que foi prometida. Mas acaba casando com Mical, porque o rei pede”, analisou Cirillo.
Para Lina, o casamento dos personagens representa a realização de um sonho de Mical.
“É uma conquista. Ela é muito sonhadora e busca ser esposa de Davi desde pequena. Foi lindo! Tudo que a Mical fez e buscou foi em torno deste grande dia. Tanto que, no momento em que Saul a entrega em casamento, ela já sabe, em detalhes, como será a festa e a cerimônia.”
Reveja detalhes da cena:
Cirillo detalhou esta experiência:
Os dois atores passaram por três aulas para a sequência do casamento em que os noivos dançam após selarem a união. Cirillo detalhou a experiência e elogiou o trabalho de preparação por trás das câmeras.
“A aula de dança é sempre divertida. É muito legal aprender um pouquinho de outra cultura”.
Outro destaque da cerimônia foi o figurino de Mical. Lina contou o que sentiu ao se olhar no espelho vestida para o casamento.
“Parece bobo dizer, mas me emocionei como se estivesse realizando um grande sonho. Arrasaram nos figurinos, e o set de gravação estava lindo demais, muito caprichado e luxuoso, como a Mical gosta”.
Lina comentou sobre a personagem:
A intérprete da filha de Saul ainda comentou o sofrimento da jovem após o casamento, quando o pai começa a ver Davi como uma ameaça e o persegue.
“No início, tudo são flores, mas esse casamento não faz Saul feliz, muito pelo contrário. Infelizmente, a queda é grande [para eles]. Achei lindo como Davi se apaixona por Mical e eles vivem, mesmo que por pouco tempo, um amor bonito”, contou.
E Cirillo completou: “É um breve romance e muita perseguição. Temos umas cenas românticas e, depois, muitas de ação”, comentou.
Você acompanha a trajetória de Davi e Mical em Reis — A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, acesse o PlayPlus.com.