Clamor Mundial no Templo de Salomão

A Casa de Oração para Todos os Povos reuniu bispos e pastores de mais de 140 países

Imagem de capa - Clamor Mundial no Templo de Salomão

No sábado, 3 de agosto, às 9h30, o Templo de Salomão, em São Paulo, esteve repleto de vozes que se uniram no Clamor Mundial em favor dos pedidos feitos por aqueles que viveram a fé da Fogueira Santa do Monte Moriá durante o mês de julho. O Bispo Edir Macedo e o Bispo Renato Cardoso conduziram o clamor a Deus e foram acompanhados por bispos, pastores e esposas de diferentes partes do mundo, que representaram mais de 140 países em que a Universal atua.

Durante o evento, o Bispo Macedo falou sobre a Verdade que liberta, que é o Senhor Jesus. “Quando você anda na Verdade, na luz, você obviamente tem paz dentro de si, porque a Verdade anda na luz. Jesus disse que aquele que ama a Verdade anda na luz, mas quem anda na mentira para que suas obras não sejam manifestas sabe que está mal porque não há paz dentro de si”, assegurou.

Ele apontou ainda que o arrependimento é o caminho para quem quer se livrar da mentira. Durante o clamor, o Bispo orou por aqueles cujo pedido é receber o Espírito Santo, mas ainda estão no engano. “Para se libertar, você tem que decidir virar as costas para a vida mentirosa porque a mentira é o princípio do mal; quem anda nela anda nas trevas e pode até ter lucro hoje, mas, lá na frente, vai perder tudo porque está servindo o pai da mentira, que é o diabo”, alertou. “Não há como você ter os benefícios da Verdade seguindo a mentira”, ensinou.

O Bispo Macedo lembrou que a pessoa que anda na verdade tem a consciência limpa e pura, é alegre e leve, e fica tranquila mesmo quando enfrenta problemas, pois sabe que Deus está com ela. Em seguida, ele chamou pastores e bispos para que subissem ao Altar com os pedidos trazidos dos países. Todos clamaram de joelhos e, em seguida, o Bispo Renato falou sobre a confiança em Deus. “Quando você crê, você descansa, confia, entrega, espera em Deus e não se preocupa mais com aquilo”, afirmou. “Depois da oração, há a certeza de que Deus já fez o que prometeu, então agora nós não vamos pedir, mas agradecer”, concluiu.

Saiba mais:

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aquiFolha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Kelly Lopes / Fotos: Guilherme Branco