Clamor rumo ao Monte Moriá: “A diferença que a fé faz quando é acompanhada de uma atitude”

Unidos em uma só fé, toda Universal clama com os Bispos e Pastores. Acompanhe como foi o segundo dia da Jornada

Imagem de capa - Clamor rumo ao Monte Moriá: “A diferença que a fé faz quando é acompanhada de uma atitude”

Na esplanada do Templo de Salomão, nesta terça-feira (18), foi realizado o segundo clamor rumo a uma jornada – na fé de Abraão – até o Monte Moriá

O que aconteceu:

Antes do clamor, o Bispo Renato Cardoso apresentou a história de Ana (descrita na Bíblia Sagrada em 1 Samuel 1:8), que mesmo conhecendo a Deus, vivia em amargura por não ter o seu sonho realizado, que era ter um filho.

“O vazio de Ana não era interior, ela tinha a Deus, mas, por conta daquela situação que estava vivendo, o vazio exterior estava adoecendo o seu interior”, esclareceu.

O que você precisa saber:

Desta forma, Ana tinha a história de Abraão e Sara como referência, tinha conhecimento do poder de Deus, mas apenas isso não foi suficiente.

“Ela sabia o que Deus podia fazer, mas ela só mudou aquela situação quando a dor atingiu o seu ápice, e ela materializou a sua fé em um voto a Deus”, disse o Bispo Renato.

E o Bispo Adilson Silva concluiu: “Assim, a gente vê a diferença que a fé faz quando ela é acompanhada de uma atitude. Às vezes, a pessoa está vivendo uma situação, que ela serve a Deus, mas está ficando para trás. Mas a partir do momento que ela toma uma atitude de fé e vai ao altar – como Ana foi -, Deus faz mais do que ela pediu!”.

Assista à transmissão completa:

Acompanhe:

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: Reprodução