“Coloquei Deus em último lugar na minha vida”

Conheça a história de Henrique

Imagem de capa - “Coloquei Deus em último lugar na minha vida”

Desde muito novo, Henrique se envolveu com as drogas e a criminalidade. Segundo conta, ele chegou a ir para a Igreja [a convite da mãe], mas rejeitou a Deus, dando prioridade a outras coisas na sua vida.

Situação:

“Em um curto espaço de tempo, eu já estava liberto, já não tinha mais vontade de usar drogas, não tinha vontade de fazer coisas erradas, me envolvi com as coisas de Deus, com a Obra, e até fui levantado a obreiro. Conheci a mulher – que hoje é minha esposa -, até que passei por um problema financeiro, e eu não tinha como sustentar a minha família”, contou.

Assim, ele passou a priorizar a sua vida profissional e – conforme afirma – ‘deu as costas para Deus’.

“Eu não queria nem saber de igreja, não estava nem aí para Deus, a verdade é essa. (…) eu coloquei Deus em último lugar na minha vida e todas as outras coisas como prioridades”, afirmou.

Por conta disso, voltou a se envolver com os vícios, traiu a esposa e ficou enfermo.

Mudança de vida:

No leito de dor, no entanto, ele tomou a decisão de se voltar para Deus e priorizá-Lo na sua vida.

Eu não só voltei para a Igreja, para presença de Deus, como pela misericórdia, eu voltei a fazer a Obra Dele…”, comemorou.

Assista o testemunho completo no vídeo:

Novembro – O Mês do Sagrado:

Nos dias atuais, as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e, assim, se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.

Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução