“Com a fé derrubei o gigante do vício das drogas”
Roselange lutou pelo filho que era viciado e hoje ele está liberto
Na adolescência, o filho de Roselange Maria conheceu as drogas, tornando-se um dependente químico, mas ela nunca desistiu de lutar e hoje afirma: “Com a fé derrubei o gigante do vício das drogas”.
Situação:
O filho de Roselange sempre teve uma boa educação, estudou em bons colégios, mas isso não o impediu de conhecer as drogas. Na adolescência, ele começou a consumir a maconha e depois usou outros tipos de drogas.
“Um dia, quando ele voltou da escola, encontrei maconha na mochila, fiquei muito assustada e logo conversamos com ele e explicamos o mal que as drogas causavam. Não adiantou. Da maconha, ele conheceu outras drogas até que chegou a consumir o crack”, disse.
E foi a necessidade de se drogar que tirou o filho de Roselange de casa. Longe da família, ele passou a usar assiduamente.
Eu pensava que meu filho havia deixado as drogas e estava se dedicando aos estudos, mas não foi assim que o encontrei. Vi que ele precisava de ajuda.
O que vem a seguir:
Um dia, Roselange – que já assistia aos programas da Universal pela madrugada – resolveu pedir ajuda. Orientada, ela foi até uma Universal e passou a buscar ajuda de Deus em favor do filho.
“Meu filho odiava que eu fosse à igreja, mas não desisti, Deus mudou minha vida e a do meu filho; hoje ele está totalmente liberto”, disse.