“Com um mês de casada descobri uma traição”

Depois de muito sofrimento, Jéssica Zanon superou o passado e encontrou o amor ao lado de João Paulo Zanon. Conheça a história dela

Imagem de capa - “Com um mês de casada descobri uma traição”

Diante de frustrações e decepções, muitas pessoas passam a acreditar que nunca serão felizes no amor. Foi o que aconteceu com a social media Jéssica Zanon, de 31 anos, que descobriu uma traição depois de apenas um mês de casamento. “Na época, eu achava que estava realizando o sonho de casar na Igreja com festa e tudo, como manda o figurino, mas, no dia em que completei um mês de casada, descobri a traição do meu ex-marido. Ele me traía com uma colega de trabalho”, recorda.

Ela conta que foi um momento difícil e de muito sofrimento, pois seu interior estava machucado. Depois de tudo que passou, foi difícil para ela acreditar que poderia superar tudo e ser feliz. “Lidar com os olhares de julgamento era bem complicado. Depois da separação, meu foco era superar aquela dor e as marcas que ficaram em mim. Eu não pensava em me casar novamente nem tão cedo. Então, foquei na vida profissional”, diz.

Seu pensamento foi esse até que começou a participar das palestras da Terapia do Amor. “A cura veio por meio de um sacrifício no Altar e aconteceu de forma rápida e natural”, afirma.

Ela explica que, a cada palestra, recebia a direção de Deus para conduzir sua vida. “Toda semana era um aprendizado diferente. Meu olhar e minhas perspectivas sobre relacionamentos foram mudando e eu já tinha dentro de mim a pessoa que considerava ideal para me relacionar no futuro e eu pedia a Deus para fazer a Vontade dEle sem pressa.”

Já curada internamente, ela começou a conversar com o jornalista João Paulo Zanon, de 30 anos. Os dois tinham se conhecido em um projeto na Igreja e decidiram assumir um relacionamento. Ele não tinha vivido traumas, mas sabia a importância de fazer a escolha certa. “Quando nos aproximamos e começamos a conversar, eu já tinha dentro de mim a confirmação vinda de Deus de que ela era a mulher que eu tanto orava e pedia para que Ele me enviasse.”

Depois de um ano de namoro e noivado, eles receberam a bênção matrimonial do Altar de Deus em janeiro de 2015.

“Nascemos na Igreja, fomos apresentados no Altar e nossa vida sempre passou pelo Altar. Essa era nossa única exigência no casamento: tinha que ser no Altar, pois nossas bênçãos sempre vieram dEle”, diz João Paulo.

Assim, Jéssica foi honrada por Deus e alcançou o sucesso na vida amorosa. “O Altar não deve nada a ninguém.

Sempre plantamos, desde a época do namoro e Deus sempre nos respondeu. Hoje somos completos. Deus é o centro de nossa vida e o nosso alvo”, conta Jéssica.

A cada dia o casal tem obtido as respostas do que plantaram no Altar, segundo a Vontade de Deus: “somos felizes de verdade. Nós combinamos, temos os mesmos objetivos e conversamos sobre tudo. Até nas aventuras e sonhos pensamos de modo igual. Realmente, Deus fez tudo perfeito. Além de marido e mulher, somos melhores amigos e parceiros em tudo na vida”, conclui João Paulo.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Cedida