Comece 2020 na Presença de Deus
Participe da Vigília da Virada de Década, em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais
Com a aproximação do final do ano é comum as pessoas começarem a planejar como, onde e com quem passarão o réveillon.
Nessa época, parece que as pessoas ficam como se estivem anestesiadas, se esquecem dos problemas, das frustrações e desilusões que sofreram ao longo do ano e se enchem de esperança – ainda que falsa – de que com o novo ano virá também uma nova vida.
Traçam novos projetos, têm novas perspectivas, refletem sobre tudo que foi realizado no ano anterior, no entanto tão logo passa a euforia das festas e o dia amanhece a rotina volta a ser a mesma do ano anterior e consequentemente, nada muda.
“Nessa época a maior preocupação das pessoas é escolher o destino para passar a virada, comprar uma roupa nova, reunir a família para uma ceia farta e prestigiar os fogos na praia. Muitos investem tanto nos preparativos da virada que quando as luzes se apagam e os fogos de artifício terminam a realidade bate à porta. E, na maioria das vezes, essa realidade é marcada pelo desemprego, dívidas, por um acidente, uma traição, uma doença, pela perda de um ente querido ou até mesmo pelo desejo de tirar a própria vida”, observou o Bispo Adilson Silva, durante o programa Entrelinhas, que foi ao ar no último domingo, pelo Univer Vídeo.
Ano novo, vida nova… Será?
Infelizmente as pessoas criam uma falsa expectativa de que o ano novo trará uma mudança de vida, porém, é uma ilusão. Há ainda aquelas que acreditam que se seguirem certos rituais, como usar uma determinada cor, pular as 7 ondas e tantas outras, alcançarão o que tanto desejam.
O que elas não se dão conta é que, embora sigam à risca esses rituais e superstições, ano após ano, suas vidas permanecem do mesmo jeito ou até pior.
Foi o caso de Andressa Souza. Ela contou que era uma pessoa extremamente religiosa. Contudo, sua religiosidade, não a livrou do fracasso em todas as áreas da vida. “Tudo que eu pedia acontecia ao contrário ao decorrer do ano”, lamenta.
Carolina D’Oliveira por sua vez vivia cercada de muito glamour. A vida da ex-modelo internacional era regada a festas badaladas, com muitas drogas e muita bebida. Assim como Andressa, nessa época do ano, Carolina também apelava para as simpatias a fim de obter sucesso, mas tudo que conseguiu alcançar foi a depressão e duas overdoses que quase a levou à morte.
Mas foi numa virada de ano que elas decidiram fazer algo diferente do que vinham fazendo até então. E o resultado não podia ser outro: mudança de vida.
“Não existe uma data específica para mudar de vida. A vida da pessoa muda quando ela muda de atitude”, destaca o Biso Adilson.
Foi numa Vigília da Virada que Andressa e Caroline tiveram uma experiência com Deus e começaram uma nova vida, de fato.
Participe da “Vigília da Virada da Década”
Neste último dia do ano, às 22h, em todos os templos da Universal, será realizada a Vigília da Virada da Década.
Se você deseja uma nova vida, então, não falte. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:
Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás. Ou clique aqui e saiba o endereço da Universal mais próxima de sua casa.