“Comecei a perder tudo e aquilo me deu um desespero muito grande”

Conheça a história de Flávia Chaves

Imagem de capa - “Comecei a perder tudo e aquilo me deu um desespero muito grande”

Flávia Chaves tinha uma vida regalada, mas em seis meses começou a perder tudo.

Situação:

Ela detalhou que tinha uma vida tranquila, sendo uma empresária com muitas conquistas, um casamento e filhos felizes, mas, de repente, tudo desmoronou.

“Comecei a perder tudo e aquilo me deu um desespero muito grande, porque eu nunca tinha passado uma situação dessa, sem dinheiro e sem saber de onde tirar recursos. A empresa que eu tinha começou a quebrar em 30% a menos de faturamento e era ela que sustentava a minha casa…”, contou.

Toda essa situação a fez começar a ouvir vozes, ter insônia e pensar em tirar a própria vida.

Mudança de vida:

Foi quando ela se lembrou da Palavra de Deus que tinha ouvido há nove anos e pouco a pouco começou a obedecer e ser fiel a Deus.

“Quando eu comecei a entender o que eu tinha que fazer para mudar minha história, minha vida, aí eu comecei a colocar toda a força. Eu aprendi a colocar Deus em primeiro lugar, então, eu comecei a obedecer a Palavra à risca para que minha vida mudasse”, afirmou Flávia, que teve tudo restituído.

Assista o testemunho completo:

Novembro – O Mês do Sagrado:

Nos dias atuais as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e, assim, se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.

Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução