“Comecei a sofrer tudo de novo e estava pior do que antes”
Eurileia se afastou de Deus e não via motivos para viver
Eurileia, de 42 anos, chegou à Universal aos 16 anos com desejo de morrer. “Eu sentia uma tristeza profunda e um vazio muito grande.”
Assim que ela conheceu o Senhor Jesus, se libertou de todos esses sentimentos. “Jesus me libertou de tudo o que me fazia mal e eu passei a ter paz. Então, recebi o Espírito Santo e fui levantada a obreira.”
Com o passar do tempo, Eurileia começou a esfriar espiritualmente. Por causa de uma dificuldade momentânea, ela deixou de cuidar de sua comunhão com Deus, já não lia mais a Bíblia, não jejuava nem orava. “Tudo foi acontecendo aos poucos, até que me vi totalmente distante do Senhor Jesus.” Então, ela entregou seu uniforme de obreira e deixou de buscar a Deus.
Logo depois de tomar essa decisão, ela começou a andar com más companhias, a frequentar baladas e a beber. “Eu não me reconhecia mais, comecei a sofrer tudo de novo e estava pior do que antes. Parecia que todo sofrimento tinha sido jogado em cima de mim e da minha família.” Ela estava novamente infeliz, sem paz e sem motivos para continuar vivendo.
Eurileia conta que tentava voltar para Deus, mas não se firmava com Ele: “foram várias idas e vindas, pois eu não tinha ânimo”. Depois de muito sofrimento, ela entregou sua vida a Jesus, refez seu relacionamento com Deus, buscou o Espírito Santo e, depois de alguns meses, O recebeu. “Voltei para os braços de Deus e passei a ganhar almas para Ele. Minha vida foi restaurada, tenho paz, alegria e amor. Agora, o mundo pode desabar do meu lado, pois tenho certeza da minha Salvação”, finaliza.