Como combater o destruidor de sonhos?

Aprenda nesta sexta-feira, participando de uma reunião no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Imagem de capa - Como combater o destruidor de sonhos?

A vida inspira objetivos, desejos e realização de sonhos. Afinal de contas, quem não quer – por exemplo – ter uma família feliz, uma vida financeira próspera e, sobretudo, alegria, saúde e paz?

No entanto, devido a tantas decepções, fracassos e tristezas, muitos já desistiram de lutar por essas e tantas outras conquistas. Seja porque se frustraram com as más experiências na vida, ou se casaram e foram traídos; ou ainda pelo fato de viverem infelizes no ambiente familiar ou até mesmo onde trabalham.

Quando esses anseios desmoronam, muitos passam a viver em um verdadeiro pesadelo. O que grande parte não sabe, no entanto, é que por trás de perdas, famílias desfeitas, casamentos de aparências, depressão e tantas outras síndromes há um mal destruindo os sonhos.

Foi o que aconteceu com a jovem Rosemeire Nascimento da Silva que, em 2016, teve seus sonhos destruídos pela morte. Rosemeire ia se casar em dezembro daquele ano; todos os detalhes para a cerimônia foram organizados por ela. E mais: a noiva ainda havia preparado uma surpresa para o grande dia: ela iria chegar de helicóptero ao local da cerimônia.

O voo levaria cerca de 25 minutos, mas Rosemeire nunca chegou ao local. Uma mudança brusca no tempo, fez com que o helicóptero caísse. Rosemeire, o irmão, o piloto e a fotógrafa (grávida de seis meses) morreram no local. Teria sido uma fatalidade ou a visita do destruidor de sonhos?

Infelizmente, Rosemeire não conseguiu concluir seus objetivos. Mas, para você, existe uma maneira de vencer esse mal e transformar essa realidade em conquistas, bênçãos e vitórias. Por isso, nesta sexta-feira, em toda a Universal, será realizada a oração forte contra o destruidor de sonhos.

Para saber mais a respeito, assista ao vídeo abaixo e entenda sobre esse encontro de fé:

Não deixe de participar. Antes, escreva em um pedaço de papel qual (ou quais) sonho(s) o mal lhe roubou. Além disso, prepare a fronha do seu travesseiro e leve-a ao Templo de Salomão, em um dos horários: 7h, 10h, 12h, 15h ou às 20h; ou vá à Universal mais perto de você. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução