Como glorificar a Deus

Entenda nesta mensagem, que foi debatida durante a “Noite do Coração Perfeito”

Imagem de capa - Como glorificar a Deus

Nesta quarta-feira (27), durante a série de estudos “Coração Perfeito”, o Bispo Renato Cardoso destacou a necessidade do cristão fazer a diferença neste mundo.

O que você precisa entender:

O Bispo explicava a todos que, em vez de mostrar um bom testemunho, o povo de Israel se contaminou com os costumes dos outros povos, se tornando como eles, e o mesmo acontece hoje em dia.

“Como cristãos, nós temos o dever e a obrigação de santificar o nome de Deus. Mais importante que louvar a Deus é santificar o nome dEle. O seu comportamento fala de Deus, sem ao menos você abrir a boca, isso é santificar o nome dEle!”, esclareceu o Bispo.

Porém, a maioria dos cristãos, em vez de fazer a diferença, a fim de ser aceito pelos incrédulos, adota os mesmos comportamentos deles…

“[Ou seja], os cristãos estão baixando seus padrões para serem aceitos pela sociedade. Se você quer ser de Deus de verdade, você vai ser diferente, é isso que Deus quer da gente!”, afirmou.

Anote aí:

  • Deus só é Deus de quem é povo dEle;
  • Deus só é Senhor de quem é servo dEle;
  • Deus só é Pai de quem é filho dEle.

Desta maneira, só é filho de Deus quem, realmente, nasceu de Deus e Ele não tem compromisso com quem não é dEle, por isso, você precisa se entregar a Ele.

O que fazer:

É essa mudança e diferença de vida que glorifica ao Senhor e agrada a Deus. Sendo assim, o Bispo orientou que ao pedir algo para Deus, a pessoa tem que se perguntar se isso vai glorificar a Ele ou não.

“Você tem que se perguntar se a sua vida brilha a luz de Deus; você tem que querer essa vida que ganhe almas com seu testemunho”, aconselhou.

Participe:

Toda quarta-feira é realizada essa reunião especial, com objetivo de fortalecer a sua vida espiritual e buscar o Espírito Santo. Você pode participar, às 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / iStock