Como se proteger da maldição de praga rogada
Participe do maior propósito para quebra de maldição já promovido na Universal. Saiba mais
As palavras exercem um grande poder de influência na vida das pessoas, tanto para o bem, quanto para o mal. Da mesma forma que elas podem abençoar alguém, elas podem destruir e até matar.
Qual a importância disso:
Sabemos que muitas pessoas são vítimas de praga rogada e, por isso, não conseguem progredir na vida e todos os seus planos terminam em frustrações e derrotas.
- Toda palavra é acompanhada de um espírito, então, se a pessoa não tem defesa espiritual, e ouve uma palavra negativa, o mal irá agir na vida dela.
- Muitas pessoas hoje vivem o cumprimento de uma praga que alguém rogou anos atrás.
Maldição hereditária:
A maldição hereditária pode seguir toda uma família, de geração em geração, e só existe uma coisa que quebra uma maldição: A Palavra de Deus.
Deus prometeu para Abraão e a sua descendência: ‘… e em ti serão benditas todas as famílias da terra’ (Gênesis 12: 3).
Então, ainda que sua vida e sua família tenham sido destruídas em consequência de uma maldição proferida, Deus pode e deseja transformar essa maldição em bênção e restaurar por completo a sua vida e sua família. Se você crer na Promessa de Deus, você e sua família serão benditas, assim como Abraão.
Não há maldição sem causa:
A Bíblia diz que não há maldição sem causa. E, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, a principal causa da maldição não é bruxaria, ou praga rogada, embora tudo isso influencie, obviamente. A principal causa da maldição se chama desobediência à Palavra de Deus.
- Quando a pessoa desobedece a Deus, automaticamente, ela obedece o diabo (…) abre as portas da sua vida para ele, e então vêm as maldições”, destaca o Bispo Renato Cardoso.
- “A boa notícia é que se você tomar a decisão, que a partir de agora vai obedecer a Deus, então, a maldição é quebrada da sua vida. A partir de você e da sua geração, você e seus filhos vão receber a bênção abraâmica, destacou.
Propósito especial: “A maior quebra da maldição”
A Igreja Universal está promovendo a maior campanha de quebra de maldição que já aconteceu em seus 45 anos de existência. Para tanto, Bispos e Pastores irão ao Monte Gerizim, em Israel, que é o Monte da bênção, para quebrar as alianças com o mal e arrancar as raízes da maldição da vida daqueles que ainda estão debaixo de uma.