Como ser mais usado por Deus?
Bispo Júlio Freitas ensina o segredo. Assista ao vídeo e entenda
O Bispo Júlio Freitas, responsável pelos obreiros no Brasil, explica que confiança é condição primordial para sermos mais usados por Deus, de maneira que todos ao nosso redor sejam abençoados.
Ele destaca que quanto mais confiamos em Deus, mais Ele nos usa. Mas que o inverso também é verdadeiro. Quanto menos confiamos no Altíssimo, menos Ele poderá nos usar.
Ele cita 3 razões pelas quais – quando confiamos em Deus – somos mais usados por Ele:
1 – Porque quem confia é obediente à vontade de Deus. Não se sujeita nem à sua vontade própria e nem à vontade alheia, mas à vontade de Deus.
2 – Quem confia é humilde. Abre mão dos seus achismos, manias, tradições para fazer a vontade de Deus.
3- A pessoa que confia em Deus persevera, mesmo não vendo nenhuma evidência de que aquilo que espera vai acontecer. A exemplo de Abraão e dos heróis da fé que confiaram e perseveraram, por isso, o sobrenatural aconteceu.
Por outro lado, quem não confia em Deus é orgulhoso. “E se não estamos confiando em Deus é porque estamos confiando em outro alguém, ou em algo, ou em nós mesmos, mais do que em Deus”, afirma.
Ele destaca que ter autoconfiança é fundamental, o problema é quando deixamos de confiar em Deus para colocar todas as expectativas em nós mesmos.
Confiar em Deus é se colocar totalmente na dependência do Espírito Santo. Somente assim Ele poderá nos guiar, inspirar e nos fortalecer.
“Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti. O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.” Salmos 32:9,10
Acompanhe o vídeo:
[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CPCduBtgzNY/?hl=pt-br”]