Como vencer definitivamente suas guerras?

Aprenda com as palestras do Congresso para o Sucesso

Imagem de capa - Como vencer definitivamente suas guerras?

A conquista do sucesso financeiro e profissional vem por meio de lutas e muita perseverança. Mas para vencer as guerras é preciso usar das ferramentas certas, do contrário, o esforço será em vão.

Por exemplo, há quem tente vencer com a força humana: estudando, tendo bom networking, trabalhando duro, etc. O problema é que nenhuma dessas formas garante a vitória.

“Não que estas coisas não sejam importantes ou necessárias, mas não devem ser a base da sua vida. A sua maior confiança deve estar em quem e no que é inabalável: a Palavra de Deus”, explica o Bispo Leandro Zangarini, palestrante do Congresso para o Sucesso.

Altar: o campo de guerra

Quando a pessoa está aliada ao Altíssimo, é garantido que haverá lutas, mas com vitórias. E o local para alcançá-las é no Altar.

“Quem não é de Deus, tenta na força do braço, com ferramentas humanas, por isso a vida é de altos e baixos. Mas quando o Deus de Israel é com você, não importam as lutas, dificuldades, nada. Se sua vida estiver no Altar você vai arrebentar”, afirma o Bispo.

Este é o primeiro passo. Em seguida, é preciso agir aliado à fé, afinal, ninguém vence uma guerra parado, só em oração. É preciso agir, tomar as atitudes certas.

“Esperar em Deus não tem nada a ver com ficar de braços cruzados, lendo a Bíblia o dia todo e orando. Você tem que tomar atitude, é preciso esforço, lutar, não desistir, não desanimar”, continua.

Essas ferramentas são essenciais para enfrentar e vencer as dificuldades ao lado do Senhor. O mal tentará agir de todas as formas para lhe vencer: usará adversários, concorrência e males espirituais. Esteja pronto para a batalha.

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock