Confira como foi a pré-inauguração da Universal do Jabaquara, na zona sul de São Paulo
Bispo Adilson Silva realizou a reunião especial. Inauguração está prevista para o dia 28 de abril deste ano
Neste último domingo, 24 de março, às 18h, aconteceu a pré-inauguração da Universal do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo.
O bairro é muito conhecido por ter a estação terminal da linha 1-azul do metrô com o terminal rodoviário.
Como foi o evento de pré-inauguração:
O encontro foi realizado no Teatro Ressurreição, localizado a apenas 1km de onde será o novo templo, que, atualmente, se encontra em reforma, rumo à inauguração prevista para o final do mês de abril deste ano.
O Bispo Adilson Silva, logo após realizar a reunião de pré-inauguração, comentou:
- “Há 30 anos, tivemos uma Universal aqui. Eu tive o prazer de ser o Pastor na época. E desde então, procuramos um lugar para instalar o trabalho aqui novamente. A alegria é muito grande porque quanto mais perto, melhor. Claro que quando a pessoa quer Deus, ela não olha para a distância, não mede esforços. Mas é óbvio que se a gente pode dar um lugar que fique mais perto, melhora muito”.
Em seguida, o Pastor Maisser de Souza, responsável regional da Vila Mariana observou:
- “São muitos anos que se aguarda a inauguração de um novo templo aqui, por conta da necessidade das pessoas da região. Estaremos em um local muito movimentado entre duas estações de metrô (Jabaquara e Conceição) onde há uma população muito grande”.
Veja os depoimentos de quem esteve presente:
Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, entre fiéis e obreiros que moram no bairro do Jabaquara e frequentam uma Universal próxima.
- “É um renovo muito grande, principalmente, porque nós fomos escolhidos por Deus e Ele confia as almas e o lugar às nossas mãos”, declarou a obreira Lucia Marques, que há 15 anos está na Universal da Vila Mariana.
- “Eu sempre falava sobre essa possibilidade (de ter uma igreja no Jabaquara) e achei ótimo. Vai ser muito melhor, pois é mais perto e posso frequentar mais vezes na semana”, disse a costureira Dalvani Souza, de 58 anos, que mora próximo ao terminal e frequenta a Universal da Vila Mariana há 15 anos.
O casal de obreiros Andreia Ferreira e Ernesto Augusto, ambos há 22 anos na Universal, também moram no Jabaquara e, atualmente, fazem a Obra na Vila Mariana.
- “Estamos muito felizes de poder participar dessa nova etapa e contribuir para ganhar muitas almas. A gente quer ver a igreja cheia e cuidar do povo que chega precisando de ajuda”, pontuou Andreia.
- “Estou com uma expectativa excelente de ganhar muitas almas e formar um novo grupo de obreiros para cuidar das pessoas. Todos estão muito animados para a igreja aqui no Jabaquara, com sede de buscar a Deus”, acrescentou Ernesto.
Anote no calendário:
A inauguração do templo da Universal do Jabaquara, localizado na Av. Eng. de Armando Arruda Pereira, nº 1221, será no dia 28 de abril, domingo, às 18h.