Confira como foi esta semana da Jornada de Fé rumo ao Monte Moriá
Momento acontece de segunda a sexta-feira, às 22h30. Se você perdeu algum dia desta preparação especial, reveja no resumo que preparamos
No dia 17 de junho último teve início a “Jornada de Fé“, um período especial em que as pessoas têm a oportunidade de unir a fé com Bispos e Pastores em um grande clamor.
São momentos de preparação para a “Fogueira Santa do Monte Moriá”.
Abaixo, você confere o resumo desta semana, de 08 de julho a 12 de julho.
Segunda-feira (08/07)
Ao iniciar a programação, o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Pastor Aldo e do Bispo Leandro Zangarini – responsável pela Universal de Vitória (ES) -, destacou que quando se depende do Altar, da Palavra de Deus, a vida da pessoa muda.
“Talvez, você esteja chorando por uma situação adversa e fica se perguntando o porquê de tudo isso; saiba que o que está acontecendo é para a glória de Deus, para que Ele seja glorificado quando o livramento se materializar na sua vida”, finalizou.
Confira a transmissão completa, clicando aqui.
Terça-feira (09/07)
No dia 9 de julho, foi dada a continuidade a esse momento especial de fé. Mas, desta vez, trazendo o contexto da história da Universal, que, na data, comemorou 47 anos de fundação.
Reveja aqui a oração especial.
Quarta-feira (10/07)
Durante o encontro de fé, que marca a 18ª oração, o Bispo Renato Cardoso, juntamente com o Bispo Márcio Carotti e o Pastor Thiago Nobre, de Aracajú (SE), falou sobre a importância do Espírito Santo no relacionamento.
“Deus é pai, é filho, é Espírito Santo; Deus é família e criou o ser humano para amar e querer ser amado e, sem isso na vida, o ser humano pode ter dinheiro, fama, tudo o que quiser, mas, quanto mais o homem tem e não tiver ninguém para compartilhar isso, mais acentuada será a sua dor. É duro uma pessoa ter sucesso e não ter ninguém para compartilhar; ter o fracasso e não ter ninguém para apoiá-la neste momento difícil. Quer seja o fracasso ou sucesso, pobreza ou riqueza, o que ninguém quer é ficar sozinho!”, disse o Bispo Renato.
Clique aqui e confira o que foi falado.
Quinta-feira (11/07)
Logo no início da programação, o Bispo Renato Cardoso questionou: o que é estar debaixo de uma maldição?
“Uma vida sob a maldição, é uma vida que tem tudo de ruim, tudo que causa dor e fracasso. Talvez, você esteja percebendo esta realidade na sua vida, mas nós convidamos você a usar a sua inteligência. Olhe para os fatos e também para a Palavra de Deus, porque se a maldição não fosse verdadeira, não fosse um fato, a bênção também não seria”, disse.
Assista na íntegra, clicando aqui.
Sexta-feira (12/07)
Por fim, encerrando mais uma semana da Jornada, nesta sexta-feira (12), assim que deu início à transmissão – diretamente do Templo de Salomão – , o Bispo Renato Cardoso falou:
“Talvez, você já tenha ouvido muitas vezes que ‘pau que nasce torto, vai morrer torto’. Deus nunca desamparou ninguém. Se você está se sentindo desamparado, sozinho, presta atenção, a Palavra é de Deus, e Ele diz para você que nunca te desamparou; Ele quer fazer das suas trevas, luz, mas, para que isso aconteça, é preciso que você se torne para Ele”, disse.
Como participar:
Acompanhe esta programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).