Confira como foi o primeiro clamor rumo ao Monte Moriá

Em toda a Universal, estamos vivendo a fé deste propósito especial. Confira detalhes

Imagem de capa - Confira como foi o primeiro clamor rumo ao Monte Moriá

Na noite desta segunda-feira (17), direto da esplanada do Templo de Salomão, aconteceu o primeiro clamor rumo a uma jornada – na fé de Abraão – até o Monte Moriá.  Durante a programação – exibida diariamente, ao vivo, a partir das 22h30 – todos terão a oportunidade de unir a fé aos bispos, pastores e esposas, em todo o Brasil e mundo.

“E por que a fé de Abraão? Por que esse homem inspira até hoje a fé de judeus, cristãos (…) no mundo inteiro? Mais de 90% da população mundial, segundo estudos, descende de Abraão; quem foi este homem, chamado na Bíblia de o ‘pai da fé e amigo de Deus’?”, explanou o Bispo Renato Cardoso, ao dar início à transmissão.

Em seguida, foi exibido um vídeo falando a respeito da história de Abraão.

  • “A fé de Abraão nos renova e nos revela ‘a fé que é dependente de Deus e confiante da Palavra dEle’. Mas é uma fé que começou com um homem que não conhecia aquela voz que falava com ele, mas que creu na promessa que lhe foi feita de que ‘ele seria o pai de uma grande nação’. E mesmo sem conhecer a Deus, Abraão creu, confiou e obedeceu à voz de Deus”, disse.

Já o Bispo Adilson Silva complementou:

  • “Isso explica o porquê – até os dias de hoje – ele ser chamado de ‘o pai da fé’, porque ele foi o gerador desta fé; hoje temos o testemunho de Abraão e dos patriarcas… Quando Deus Se revelou para Abraão, disse: ‘Eu sou o Senhor’. Abraão seria o ponto de partida para que Deus fizesse dele uma nação, não só dos filhos que descendem dele, biologicamente, mas, principalmente, daqueles que descendem desta fé!”

Assista à programação completa no vídeo abaixo:

Acompanhe:

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução