Consagração do Bispo Tiago Casagrande acontece na Polônia

Responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal na Ucrânia, ele recebeu a consagração a Bispo. Veja como foi

Imagem de capa - Consagração do Bispo Tiago Casagrande acontece na Polônia

Nesta quarta-feira (1º), o agora Bispo Tiago Casagrande e sua esposa Ana Claudia, responsáveis pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal na Ucrânia, foram consagrados pelo Bispo Edir Macedo.

O que aconteceu:

  • A consagração a Bispo aconteceu na Polônia e o momento foi registrado nas redes sociais da Igreja Universal.
  • Na oportunidade, também foi levantado um clamor pelas duas nações.
  • O agora Bispo Tiago Casagrande e sua esposa Ana Claudia fazem a Obra de Deus há 19 anos e estão na Ucrânia – mesmo durante a guerra que assola o país – levando o Evangelho do Senhor Jesus para trazer conforto, fé e motivação aos ucranianos.
  • “Estamos recebendo pessoas que perderam seus familiares ou estão com parentes no front de guerra. Elas chegam muito desesperadas e temos ajudado e dado todo suporte espiritual e também humanitário, através do trabalho social. Foram mais de 150 mil cestas básicas distribuídas neste período de guerra e nosso desafio é continuar com essa missão, fazendo muito para que Deus venha nos usar ainda mais para ajudar as pessoas na Ucrânia e em todo mundo”, destacou.

Universal na Ucrânia:

Servindo em meio à guerra, o Bispo Tiago Casagrande e sua esposa Ana Claudia têm feito a Obra de Deus em um país com intensos confrontos contra a Rússia.

Desta forma, há mais de um ano, a população ucraniana e a igreja presente no país precisam enfrentar bombardeios e se refugiar em bunkers, mas nada disso é capaz de abalar a fé deles.

“Posso até afirmar que as pessoas já chegaram nos seus limites porque, normalmente, entre 2h e 3h da manhã o nosso sono é interrompido por bombardeios”, contou o Bispo Tiago, durante um encontro realizado em junho deste ano.

Por fim, em meio a mísseis e drones, ele também ressaltou que nenhum dos 12 pastores que fazem o trabalho evangelístico junto com ele pensa em deixar o país.

“No deserto, nos momentos difíceis é que Deus nos prova e nós temos sido provados, temos passado por vários batismos de fogo e Deus tem nos capacitado e nos dado condições de ajudar as pessoas”, disse, afirmando que todas as necessidades têm sido supridas pelo Senhor Jesus.

Assista à consagração:

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas