Cônsul-Geral da França em São Paulo visita o Templo de Salomão
O diplomata conheceu em detalhes os elementos que narram a história do povo hebreu por meio do tour guiado no Jardim Bíblico
Desde a inauguração, em julho de 2014, o Templo de Salomão, localizado em São Paulo, já recebeu milhares de pessoas, de diferentes nações. De donas de casa a diplomatas, todos com um desejo em comum: o de conhecer de perto a grandiosidade do local.
Assim, nesta quarta-feira (21), foi a vez do Cônsul-Geral da França em São Paulo, Yves Teyssier d’Orfeuil, visitar o local. Acompanhado de sua esposa, Marie-Noël Teyssier d’Orfeuil e demais pessoas, eles realizarem o tour guiado no Jardim Bíblico do Templo.
Saiba detalhes:
O Cônsul conheceu a história do povo Hebreu, que saiu do Egito rumo à Terra Prometida; a réplica fiel do tabernáculo de Moisés, localizado na área externa do Templo, entre outros espaços. Eles foram recebidos pelo Bispo Celso Rebequi, representante do Bispo Renato Cardoso e a Universal nesta visita.
Durante o tour, o Cônsul se mostrou admirado com o local.
- “Cheguei aqui (no Brasil) a quatro anos atrás e descobri que existia o Templo de Salomão e, hoje, tive a oportunidade de visitar o local. Estou muito feliz!
- Agradeço muito o convite que me permitiu descobrir muitas coisas da história… Hoje eu estou levando daqui tudo o que é incrível. O tamanho desta cidade, o tamanho do Templo de Salomão, são coisas que só São Paulo pode oferecer”, disse.
Agende sua visita:
Se você deseja viver essa experiência em um tour dinâmico através de ensinamentos da fé, agende o tour ao Jardim Bíblico. As visitas acontecem todos os dias no período da manhã, das 9h às 11h, ou durante o período da tarde, das 14h às 18h. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 3573-3641 ou pelo e-mail (passeio@jardimbiblico.com).
- Vale lembrar que para garantir a acessibilidade a todos os públicos, o tour disponibiliza passeios em inglês, espanhol e também com intérprete da língua brasileira de sinais. O local também disponibiliza cadeira de rodas, acesso a cadeirantes e auxílio para deficientes visuais.