Convite aos casais imperfeitos que querem melhorar
Para se tornar o casal perfeito, esse é o caminho
O número de divórcios cresce a cada dia no Brasil. Quase sempre, há reclamações de que o cônjuge “mudou”, “não é como parecia ser” ou “não busca melhorar”. Atender às expectativas não é fácil, principalmente quando essas expectativas vão além da realidade.
Quantos são os casais que brigam muito por coisas pequenas? Com o tempo, essas discussões parecem intermináveis e ambos acabam desistindo da relação. Para esses casais, o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”, tem um recado:
“Que ninguém é perfeito, todo mundo sabe. Mas, às vezes, parece que esquecemos disso, quando se trata do casamento. Esperamos que o nosso parceiro seja exatamente como queremos, sob medida, e que cumpra todas as nossas expectativas”.
Todavia, isso é impossível. Como afirma a escritora Cristiane Cardoso, coautora de “Casamento Blindado 2.0”, esse é o caminho para as desavenças surgirem:
“É claro que isso é receita para muita frustração. Por isso, lembre-se de que você se casou com uma pessoa imperfeita. E que lhe ama, apesar de suas imperfeições.”
Como conclui Renato, “o casal perfeito é aquele que sabe lidar com as imperfeições”.
Convite a quem quer ser o casal perfeito
Aprender a lidar com as imperfeições do cônjuge é fundamental para o sucesso de um casamento. E, para auxiliar os casais nesse aprendizado, acontecerá, neste domingo (25), o Domingo do Casamento Blindado.
No Templo de Salomão, a palestra será ministrada por Renato e Cristiane Cardoso.
Você também pode participar na Universal mais perto de você. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.
Participe!