Criança é obrigada a participar de parada LGBT na escola, mesmo contra vontade dos pais

O caso foi parar nos tribunais. Entenda

Já imaginou ver o seu filho sendo forçado a participar de um evento que vai contra seus princípios cristãos?

O que você precisa saber:

No sul de Londres, uma mãe cristã viu o seu filho, de apenas quatro anos, sendo obrigado a participar da parada do orgulho LGBT da própria escola, contra a sua vontade.

Izzy Montague foi ouvida pela pelo tribunal inglês durante essa semana, e contou que foi informada pela Heaver’s Farm Primary School que eu filho não poderia negar  participação no evento. E se isso acontecesse seria notificado como um problema comportamental. 

“Eu nem estava tentando impedir o evento, só queria que meu filho recebesse educação, em vez de doutrinação”, disse a mãe.

Além disso, ela também detalhou que vem sendo tratada de forma hostil e intimidadora pela escola. “Depois que reclamei que meu filho pequeno foi forçado a participar de um evento que vai contra nossas crenças cristãs, a atitude da escola em relação a mim mudou completamente. Outros pais ficaram com medo de falar por causa de como a escola me tratou”, contou.

E acrescentou: “Estou tomando essa posição para conscientizar os pais sobre o que está acontecendo em nossas escolas primárias. Não quero que outros pais passem pelo que eu tenho passado nos próximos meses e anos.” 

O que analisar:

O caso está sendo ouvido entre os dias 1 a 10 de fevereiro no Central London County Court. E essa é a primeira vez que um tribunal do Reino Unido examinará a legalidade da imposição da ideologia LGBT nas escolas primárias, de acordo com o Christian Legal Centre.

“Aqueles que mais pregam a tolerância e a diversidade não parecem estar interessados ​​em praticá-las. Uma agenda específica está sendo imposta às crianças dentro dos portões da escola e os pais não recebem meios para garantir que seus filhos sejam ensinados de acordo com suas crenças religiosas e filosóficas”, afirmou a diretora executiva do Christian Legal Centre, Andrea Williams.

Veja também:

Crianças “agradecem” a Satanás em novo filme da Disney

Evento familiar tem drags queens vestidas de princesas, nos Estados Unidos

Responsável por implantar a ideologia de gênero na Disney é demitido

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock