“Cruzada de Fé e Milagres” em Papua-Nova Guiné: evento reuniu mais de 8 mil pessoas

Saiba como foi esse importante momento para o país

Imagem de capa - “Cruzada de Fé e Milagres” em Papua-Nova Guiné: evento reuniu mais de 8 mil pessoas

Na manhã do dia 18 de junho, um domingo, o evento “Cruzada de Fé e Milagres” foi realizado em Papua-Nova Guiné. O momento reuniu mais de 8 mil pessoas em todo o país.

Por que isso é importante:

Aproximar as pessoas de Deus.

Sobre o evento:
  • A reunião principal aconteceu no Ginásio Sir John Guise, em Port Moresby, capital de Papua-Nova Guiné. Cerca de 4,5 mil pessoas estiveram presentes.
  • Na ocasião, como 1,5 mil pessoas ficaram do lado de fora do Ginásio, foi preciso realizar um segundo culto para que todos tivessem a oportunidade de participar;
  • Milhares de pessoas também se reuniram em Arawa, na Província de Morobe, capital de Lae, em Papua-Nova Guiné.
  • Durante o dia, foram concedidos muitos momentos aos presentes. Entre eles, de cura, libertação, bênçãos familiares, prosperidade e, sobretudo, salvação.
Presença especial

O momento contou com a presença e a ministração da Palavra do Bispo Randal Brito, responsável pelo trabalho evangelístico na Universal na Ásia e Oceania, e que estava em visita missionária a Papua-Nova Guiné.

Na ocasião, ele compartilhou sobre o privilégio de estar no país e lembrou que cinco anos atrás, em uma oração, o Espírito Santo havia mostrado a necessidade da igreja em Papua-Nova Guiné e, por causa dessa necessidade, um pastor missionário foi enviado.

Com isso, após todo esse tempo, o Bispo Randal foi pessoalmente realizar a “Cruzada de Fé e Milagres”.

  • “Que Deus possa abençoar Papua-Nova Guiné, as autoridades, as pessoas e que este seja um país próspero e cheio de paz, em nome do Senhor Jesus”, disse ele.
Anote:

Saiba mais sobre as ações sociais realizadas no País e em todo o mundo, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas