Cuidado para não servir ao altar errado

Acompanhe a mensagem da Oração da Meia-Noite, do dia 21 de julho

Imagem de capa - Cuidado para não servir ao altar errado

Oração da Meia-Noite é um propósito especial para a preparação do Altar e um pedido a Deus em favor dos participantes da Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão. Ao longo desse propósito, foram apresentadas mensagens de fé e histórias de pessoas que aprenderam a usar essa fé.

O que você precisa entender:

  • “Quando a pessoa tem a fé em um determinado altar, em um determinado ‘deus’ e ela segue todas as orientações que vem deste altar e, no entanto, ela não tem resultado (pelo contrário, a sua vida fica pior), então esta pessoa é tomada por uma sensação de frustração. Porque é óbvio que quando você se dedica para um altar, quando você exercita a sua fé de acordo com aquilo que lhe é orientado, você espera que este altar também lhe honre, que haja respostas. Mas quando a pessoa tem a fé certa no ‘deus’ errado, consequentemente, ela manifesta essa fé no altar errado, não pode haver resposta. É o que acontecia com o povo de Israel, quando sacrificavam no altar de Baal. Os profetas de Baal sacrificaram, invocaram, fizeram tudo como mandava o figurino, mas não houve resposta, porque Baal simplesmente não existia, era a criação da imaginação humana (1 Reis 18)”, explicou o Bispo Adilson Silva, durante a programação da Oração da Meia-Noite, do dia 21 de julho.
  • “O maior erro dos profetas de Baal não foi ter servido a Baal, foi não ter se voltado ao Deus-Vivo e perderem a própria vida (pior, a salvação). Pior que o erro que você está cometendo é você não se voltar para o Altar do Deus-Vivo que está mostrando e provando com fatos incontestáveis. Deus quer te transformar, realizar, salvar. Deus quer fazer muito além do que você possa imaginar”, disse o Bispo Júlio Freitas.

Confira, abaixo, a programação completa do dia 21 de julho:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução