Da cracolândia para o Altar de Deus
Conheça a história de vida do casal Rodrigo e Jessica
A vida do casal Rodrigo e Jessica foi devastada pelo vício do crack.
Situação:
Rodrigo conta que tinha uma vida normal e uma família, mas acabou se envolvendo com o crime e se viciou em crack.
“Meu estágio terminal foi o crack, pois isso me levou ao ponto de morar na rua e de ter que roubar todos os dias para manter o meu vício”, disse ele, e foi assim que conheceu a Jessica, que também era dependente química.
Aos 12 anos, ela se envolveu com um homem de 40, que logo lhe apresentou as drogas. Após esse homem ser preso, conheceu Rodrigo e eles chegaram a traficar e roubar juntos.
Fundo de poço:
Se envolvendo cada vez mais no tráfico e no crime, bandidos acusaram os dois de terem roubado outros traficantes e assim eles foram julgados pelo “tribunal do crime”.
“Esse foi o pior estágio da minha vida e agrediram a gente de todas as formas, com barras de ferro e madeira”, lembrou Rodrigo, onde ambos tiveram fraturas pelo corpo e também foram baleados.
Mudança de vida:
Rodrigo tinha uma tia chamada Elizabeth que conhecia a Deus e buscava pela sua libertação na Universal e depois desse episódio ele e Jessica aceitaram se voltar para o Senhor Jesus.
“Nós colocamos nossa velha criatura no Altar de Deus”, afirmou Rodrigo.
Jessica destaca que só queria ver Deus na sua vida e com o passar do tempo tudo foi mudando, com a descida do Espírito Santo dentro do seu ser.
Assista o seu testemunho completo:
Participe:
Em toda a Universal, está sendo vivida a “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“.
Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você (encontre aqui o endereço).