Da miséria extrema à dono de várias padarias

Conheça a história de José Severino, um empresário de sucesso em Campina Grande (PB)

Imagem de capa - Da miséria extrema à dono de várias padarias

José Severino da Silva – hoje um homem bem-sucedido, e dono de várias padarias na cidade onde mora, em Campina Grande (PB) – relata que tudo o que conquistou foi graças à sua fidelidade a Deus.

Antes de se tornar um dizimista fiel, conta, ele passou por momentos muito difíceis. Ainda quando criança, ele viveu na miséria extrema. Não tinha o que comer, o que vestir e nem sequer o que calçar.

Já adulto, José ainda dependia de doações para conseguir se manter, até mesmo a aliança de seu casamento era emprestada. “Eu  vivia em uma miséria tão grande, que tudo o que tinha era emprestado e só comia se alguém me desse, pois não tinha condições de comprar nada”, lembra.

Numa determinada época, José veio morar em São Paulo, na capital paulista, mas ninguém lhe abriu as portas e foi aí que o desespero tomou conta de sua vida.

“Sem ter a quem recorrer, fiquei desesperado, porque não estava só, eu havia me casado e já tinha uma filha”, conta.

Nessa época, ele recebeu um convite para participar de uma reunião na Universal, e ao ouvir a Palavra de Deus durante o encontro, seu interior mudou, garante, assim como seus pensamentos.

“Consegui um emprego em uma padaria; logo depois recebi um convite para trabalhar no Rio de Janeiro. Lá, prosperei muito e, então, voltei para a minha cidade natal, de cabeça erguida. Hoje, tenho três padarias, carros, casas, e o maior Bem de todos, que é o Espírito Santo”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de José por completo:

Quer ter uma vida próspera e abençoada?

Na Universal, todos aqueles que desejam ter uma aliança verdadeira com Deus poderão participar do Voto de Jacó em Betel.

Clique aqui e saiba mais sobre este propósito.

Participe desta oportunidade. Procure por informações em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução