Davi tinha algo raro com Abigail, que todos os casais devem ter
É uma característica que não se pode comprar, pagar, nem forjar
A autora da série Reis, Cristiane Cardoso, conta como a cumplicidade que perdurou entre a relação de Davi (Cirillo Luna) e Abigail (Maiara Walsh) seria corrompida mediante as atitudes que sucederam o reinado de Davi.
O que Cristiane Cardoso disse:
- “Isso era o que Davi tinha com Abigail. Uma raridade e, portanto, privilégio de poucos que aprenderam a construir isso dentro de um casamento sólido e duradouro. Se Abigail não morresse, seria a primeira coisa que ela perderia de Davi com as muitas mulheres que ele ainda haveria de tomar”.
- “Não dá para ter cumplicidade onde não há exclusividade, pois ela é algo que acontece entre o marido e sua esposa, que não se pode comprar, pagar, nem forjar. É construído com sacrifício, palavras doces, paciência e muita compreensão”.
Conclusão:
Aqueles que possuem esta qualidade em seu relacionamento sabe quão valiosa ela é. Davi experimentou da cumplicidade e, por isso, após a morte de sua amada, ainda que tentasse copiosamente preencher esse espaço com outras esposas, nada foi capaz de reparar as virtudes construídas por um amor real e genuíno.
Assista à cena:
Ver essa foto no Instagram
Assista Reis de segunda a sexta, às 21h, pela plataforma Univer Vídeo, ou acompanhe pelas telas da Record TV.
- Relembre: Por que Abigail morreu?