De um pedaço do inferno para a porta do céu

Conheça um pouco da história de transformação de vida do Bispo Wagner Negrão

Imagem de capa - De um pedaço do inferno para a porta do céu

Em comemoração ao aniversário da Igreja, que completará 46 anos no próximo domingo (9), bispos, pastores e esposas de pastores estarão compartilhando conosco suas histórias de como chegaram à Universal.

Hoje, é a vez do Bispo Wagner Negrão – atual responsável do trabalho da Universal no Distrito Federal – contar a sua trajetória.

Um pedaço do inferno:

Ele conta que sua vida e a de sua família era completamente destruída por conta dos espíritos a quem serviam.

  • “Cheguei à Universal no final de 1984 e, eu e minha família, estávamos servindo aos espíritos. A vida era destruída, um pedaço do inferno. Havia muitos problemas por conta da minha mãe que incorporava espíritos em casa, muitas vezes, chorando; outras vezes, brigando, pegava faca, além de muitas doenças…”

Ele relata ainda que sentia um vazio profundo na alma e carregava uma enfermidade que o deixava com feridas por todo o corpo.

Foi nessa situação que ele e sua família chegaram na primeira Universal da cidade de Bauru, interior paulista.

O único e verdadeiro Espírito de luz:

Na Universal, garante, eles conheceram a fé e se entregaram a Deus completamente.

  • “Entregamos a nossa vida e fomos em busca do Espírito Santo, o único Espírito de luz que existe. Houve a cura de todas as enfermidades e a transformação de toda a família”, relembra.
O chamado:

Assim, no ano de 1988, ele foi chamado pelo Espírito Santo para fazer a Obra de Deus no Altar.

  • “Foi um chamado de Deus e um desejo pessoal, onde não houve interferência nenhuma de homens, mas do próprio Deus, por isso, estamos aqui até hoje”.
A porta do céu:
  • “A Igreja Universal representa para mim e para a minha família a porta do céu e, seguramente, se não fosse ela nos apresentar o Senhor Jesus, a minha família estaria destruída. (…) Foi através dela que chegamos a Deus; nela tivemos um encontro pessoal com Deus, nela temos tido vida, paz…”, ressalta.

Acompanhe abaixo o relato completo:

Se você também deseja uma transformação de vida, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução