De um relacionamento de fachada para um casamento feliz

Conheça a história de João e Cristiane

Imagem de capa - De um relacionamento de fachada para um casamento feliz

Uma história de dor, violência e destruição familiar que parecia sem saída, mas foi transformada por uma decisão de fé. Este testemunho de João e Cristiane revela como a sinceridade diante de Deus e uma entrega verdadeira podem mudar não só o coração de uma pessoa, mas também a realidade ao seu redor.

Uma relação baseada em sofrimento:

João e sua esposa Cristiane viviam uma relação marcada por agressões, vícios e sofrimento.

“Eu trancava ela em casa, colocava cadeado na janela, não deixava ela trabalhar. Era uma vida de miséria e destruição”, contou.

Mesmo frequentando a igreja, o casal continuava preso a comportamentos destrutivos, como relata João.

“Dentro da igreja, eu fingia ser um homem carinhoso, mas, fora dali, as agressões continuavam”, disse ele, e a situação chegou ao extremo quando, em um momento de violência, seu filho de apenas três meses foi ferido, quando percebeu que precisava mudar.

O arrependimento verdadeiro:

O ponto de virada veio com a decisão de buscar a transformação verdadeira. Foi quando João entregou seu orgulho, seu passado e tudo o que o impedia de avançar.

“Eu subi ao altar e disse a Deus: ‘Não quero mais fingir. Se o Senhor é real, me ajude a te amar de verdade’”, afirmou.

Hoje, o homem violento é apenas uma memória. “Antigamente, eu levantava a mão para agredi-la; hoje, levanto a mão para presenteá-la. Antes, eu xingava; agora, eu a chamo de ‘minha costela’”, declarou.

Assista o testemunho completo:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução