“De uma hora para outra, a minha filha virou a cabeça”

Conheça a história de Mailde e Graziele

Imagem de capa - “De uma hora para outra, a minha filha virou a cabeça”

Elas eram muito amigas, como mãe e filha, mas, de repente, tudo mudou.

Situação:

“Ela era uma boa filha, eu – uma boa mãe, mas, de uma hora para outra, ela virou a cabeça…”, contou Mailde.

Graziele detalhou que, mesmo já frequentando a Igreja com a mãe, de repente, ela deixou a caminhada da fé em Deus e se envolveu no mundo do crime, e quanto mais o tempo passava, mais a sua situação piorava.

“Cada dia que passava, eu via que estava mais envolvida com aquele mundo do crime; cada vez mais eu me aprofundava, estava entrando – realmente – em um fundo de poço”, disse ela.

Mudança de vida:

Assim, a sua mãe não tinha mais paz, porém, nada a fez perder a fé e, então, perseverou, buscando em Deus a transformação da filha.

“Eu voltei a ver minha filha feliz de novo, ela começou a sorrir, a ser feliz de [fato]”, afirmou Mailde.

E Graziele concluiu: “Realmente, hoje eu sou uma mulher transformada, graças às orações dela [referindo-se à mãe] no Altar…”.

Assista o testemunho completo no vídeo abaixo:

Participe:

Recentemente, muitas notícias pela internet têm apresentado tragédias dentro dos lares. Desse modo, em toda a Universal, será relembrado, à luz da Palavra de Deus, o significado dessa instituição tão negligenciada e enfraquecida na sociedade. Além disso, buscaremos a presença de Deus em favor da nossa família.

No dia 13 de outubro, domingo, ocorrerá o encontro: “A Minha Família na Árvore da Vida”: participe deste propósito especial com seus entes queridos no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução