De viciado e traficante a empresário
A miséria colabora com a adesão de jovens aos vícios e à criminalidade. Mas uma vida sem perspectiva pode ser curada pela fé. Veja como
Cerca de 50 milhões de brasileiros, aproximadamente 25% da população, vivem na linha de pobreza e 24,8 milhões, cerca de 12%, vivem na miséria. Os dados são da pesquisa Síntese de Indicadores Sociais (SIS) 2017 divulgada no dia 15 de dezembro último, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A análise da pobreza vai além da renda e abarca questões multidimensionais de acesso a direitos como saneamento básico, educação e emprego. Ainda segundo a pesquisa, em 2016, cerca de 25,8% dos jovens de 16 e 29 anos não estavam ocupados, nem estudavam.
Uma vida sem perspectiva
Isso demonstra que um em cada quatro jovens do País está sem perspectiva de vida. Sem esperança e visão de futuro, muitos jovens encontram no crime e nos vícios uma saída para os seus problemas. É essa realidade, de milhões de brasileiros, que retrata como foi a vida de miséria e vícios do empresário Rinaldo e da esposa dele, Lilian.
Desde muito pequeno, Rinaldo viveu na miséria. A mãe dele sustentava os filhos retirando o que comer do lixão. Ele cresceu na favela e aos 7 anos viu seu irmão ser assassinado. Aos 8 anos, ele entrou no crime por vingança. Não demorou muito para que conhecesse as drogas. Usou compulsivamente diversas delas como cocaína, crack, chá de lírio e cogumelo. Foi preso 30 vezes e a sua vida foi destruída pelo crime e pelos vícios.
Aos 18 anos, tornou-se traficante e conheceu a esposa. Lilian era viciada em remédios e os dois ainda passaram muitas provações juntos. Aos olhos humanos, o casal não tinha jeito.
A cura pela fé
Assista ao vídeo abaixo e veja o testemunho deles e como decidiram fazer uma loucura na fé, a fim de mudar verdadeiramente de vida:
A fé libertou ambos dos vícios e da miséria, e hoje eles e os filhos têm sucesso em todas as áreas da vida. Você também pode se libertar dos vícios que perturbam e travam a sua vida e a da sua família.
Milhares de pessoas que já procuraram ajuda em diversos locais, porém, não obtiveram resultado positivo, buscaram ajuda em Deus. E, assim, se libertaram dos vícios e recuperaram a confiança e a força para se reerguer dos problemas e adversidades da vida.
O Tratamento da Cura dos Vícios, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar do mal dos vícios. As palestras acontecem todos os domingos. Procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe.